sexta, 26 de abril de 2024

Aplaudido pela torcida, Muricy ri de críticas sobre escalação

Aplaudido pela torcida, Muricy ri de críticas sobre escalação

20 dezembro 2011 - 16h50
IG

Foi só atravessar a porta do desembarque internacional do aeroporto de Guarulhos para Muricy Ramalho ver e ouvir o carinho da torcida santista. “É Muricy!”, gritavam os cerca de 20 santistas que não ligaram para o massacre sofrido pelo time na final do Mundial de Clubes contra o Barcelona e foram recepcionar o time na manhã desta terça-feira.

Timidamente, cercado por seguranças, Muricy agradeceu aos torcedores do Santos. Depois, no trajeto até o ônibus do time, respondeu com poucas palavras algumas perguntas dos jornalistas. “Você está de brincadeira!”, afirmou, após forçar uma gargalhada, ao ser perguntado se achava que tinha errado na escalação do time que perdeu de 4 a 0 para o Barcelona.

“Eles (Barcelona) são um caso à parte. A nossa realidade é diferente da deles”, disse o treinador. “Chegamos a três finais no ano e ganhamos duas. Acho que tá bom, né?”, completou.

Muricy Ramalho e os jogadores do Santos entraram em férias nesta terça-feira. O time volta ao trabalho no dia 4 de janeiro, ainda sem os principais jogadores, como Neymar, Ganso e os outros titulares que só voltarão a treinar no dia 20.

O Santos começará a primeira competição de 2012, o Campeonato Paulista, atuando com time reserva. A estreia será contra o XV de Piracicaba, no dia 21 de janeiro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue