Menu
Busca quinta, 21 de janeiro de 2021

Atriz aparece pela primeira vez após separação

Ex-mulher de Bruno Gagliasso, esteve no aeroporto de Vitória, no Espírito Santo.

21 junho 2012 - 16h50
EGO


Giovanna Ewbank apareceu pela primeira vez em público após o anuncio de sua separação com o ator Bruno Gagliasso. A atriz esteve no aeroporto de Vitória, no Espírito Santo, nesta quarta-feira, 20, onde apresentou um evento na cidade. Apesar do fim da união, Giovanna não aparentou abatimento.

O casamento de Bruno e Giovanna durou dois anos e meio. O motivo da separação do casal seriam os rumores de que o ator seria o pai do filho que a modelo Carol Francischini espera. A notícia, inclusive, tem gerado polêmica. Além de Bruno, mais três homens vêm sendo apontados como possíveis pais do menino que espera. Ao EGO, um amigo de Gagliasso contou que ele não se negará a fazer o exame de DNA, caso solicitado. "Sim, ele vai fazer e, independentemente do resultado, Bruno está sensível à situação desta criança, diante da proporção que tomou o caso", afirmou.

Peça adiada

Giovanna, que está em cartaz com o espetáculo "O Grande Amor da Minha Vida", ao lado do ator Joaquim Lopes, teve a apresentação cancelada. A direção do teatro municipal Raul Cortez, em Duque de Caxias, Município do Estado do Rio, informou que o adiamento da peça, programada anteriormente para acontecer neste sábado e domingo, se deve ao fato de a cidade na Baixada Fluminense ter aderido ao ponto facultativo de seu funcionalismo por conta da conferência Rio+20, sem ligação com a "separação da atriz". A peça tem previsão para retornar aos palcos em setembro.

A produção da peça enviou um comunicado à imprensa: “Informamos que o espetáculo 'O Grande Amor da Minha Vida', que seria apresentado nos próximos dias 23 e 24 de junho (sábado e domingo) no Teatro Raul Cortez foi adiado, por motivos de força maior, para data ainda a ser definida. As pessoas que adquiriram ingressos antecipados já podem comparecer à bilheteria do teatro para fazer o reembolso ou a troca dos ingressos para outro espetáculo de mesmo valor”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Dólar volta a subir e fecha cotado a R$ 5,36
ECONOMIA
Pedidos de recuperação judicial caíram 15% em 2020
Dados foram divulgados hoje pela Serasa Experian
POLÍCIA
PMA apreende redes, pescado e boias de infratores que praticavam pesca predatória
VALE UNIVERSIDADE
Termos de compromisso devem ser entregues até o dia 28