quinta, 25 de abril de 2024

Bandidos fazem arrastão por 5 minutos em Naviraí e acabam presos

Bandidos fazem arrastão por 5 minutos em Naviraí e acabam presos

27 janeiro 2012 - 08h35
Campograndenews




Durante cinco minutos da tarde dessa quinta-feira, dois bandidos fizeram um arrastão na área central de Naviraí, município que fica a 366 quilômetros de Campo Grande. Eles acabaram presos após o terceiro assalto.

O primeiro roubo foi a um motociclista na avenida Batayporã. Com armas de fogo e encapuzados, os assaltantes roubaram uma Honda CG 125 Fan que era pilotada por um homem. Os bandidos ainda atiraram contra a vítima, que não foi atingida.

Após roubar a moto, o alvo da dupla foi uma loja na rua Panamá. De lá foram roubados R$ 54 e dois celulares.

Em seguida, os bandidos assaltaram uma padaria na avenida Dourados. Do comércio foram levados R$ 299 e 12 cartões de créditos para celular.

Enquanto os bandidos faziam os roubos, a PM (Polícia Militar) era avisada do crime e fez patrulhamentos nos locais próximos.

Os assaltantes foram abordados no cruzamento das avenidas Campo Grande e Fátima do Sul. Ao ver os policiais, o rapaz de 22 anos, que estava na garupa da moto roubada minutos antes tentou sacar o revólver calibre 38 e entrou em luta com um policial.

O comparsa do rapaz, o adolescente, tentou ajudar o amigo e policiais civis que passavam pelo local ajudaram os militares. Os bandidos acabaram presos.

Com os assaltantes foram apreendidos os produtos roubados, o revólver e a toca.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue