Menu
Busca sexta, 25 de setembro de 2020

Bandidos fazem arrastão por 5 minutos em Naviraí e acabam presos

Bandidos fazem arrastão por 5 minutos em Naviraí e acabam presos

27 janeiro 2012 - 08h35
Campograndenews




Durante cinco minutos da tarde dessa quinta-feira, dois bandidos fizeram um arrastão na área central de Naviraí, município que fica a 366 quilômetros de Campo Grande. Eles acabaram presos após o terceiro assalto.

O primeiro roubo foi a um motociclista na avenida Batayporã. Com armas de fogo e encapuzados, os assaltantes roubaram uma Honda CG 125 Fan que era pilotada por um homem. Os bandidos ainda atiraram contra a vítima, que não foi atingida.

Após roubar a moto, o alvo da dupla foi uma loja na rua Panamá. De lá foram roubados R$ 54 e dois celulares.

Em seguida, os bandidos assaltaram uma padaria na avenida Dourados. Do comércio foram levados R$ 299 e 12 cartões de créditos para celular.

Enquanto os bandidos faziam os roubos, a PM (Polícia Militar) era avisada do crime e fez patrulhamentos nos locais próximos.

Os assaltantes foram abordados no cruzamento das avenidas Campo Grande e Fátima do Sul. Ao ver os policiais, o rapaz de 22 anos, que estava na garupa da moto roubada minutos antes tentou sacar o revólver calibre 38 e entrou em luta com um policial.

O comparsa do rapaz, o adolescente, tentou ajudar o amigo e policiais civis que passavam pelo local ajudaram os militares. Os bandidos acabaram presos.

Com os assaltantes foram apreendidos os produtos roubados, o revólver e a toca.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BR 267
Polícia Militar intercepta e apreende duas caminhonetes que seriam utilizadas pelo crime organizado na região de fronteira
ECONOMIA
Pedidos de seguro-desemprego caem 9,3% na primeira metade de setembro
PONTA PORÃ
Polícia Civil prende mulher que forjou o sequestro do próprio neto
JUSTIÇA
Réus condenados no Tribunal do Júri têm recurso negado