Menu
Busca sexta, 27 de novembro de 2020

BBB 12: João C. pede para ser da Praia

BBB 12: João C. pede para ser da Praia

20 fevereiro 2012 - 14h40
UOL

Na madrugada desta segunda-feira (20), João Carvalho pediu para Jonas e Fael para fazer parte do quarto Praia. Outro destaque da noite foi o medo do modelo e da Renata de enfrentarem o veterinário no paredão.

Após contar para o líder e para o gaúcho os motivos de ter sido indicado pelo quarto Floresta ao paredão, João Carvalho fez questão de deixar claro que se continuar no reality show, apoiará o quarto Praia pelo resto da competição. “Se vocês quiserem me aceitar, depois disso tudo, eu estou aqui. O João agora tem lado”, pediu o mineiro.

Depois de receber o representante comercial no quarto do líder, foi a vez de Renata se juntar aos brothers da Praia. O modelo comentou que a pessoa que ele tem mais medo de ir ao paredão é com o caubói. "O Fael eu vejo como um cara muito forte, um cara bem quisto por todos", disse.

Renata também concordou com o gaúcho. "É a pessoa que eu realmente teria mais medo de enfrentar". A sister exaltou ainda mais o caubói. "Eu acho que você ganha o programa fácil", finalizou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

VIOLÊNCIA NA FRONTEIRA
Corpos de três brasileiros e um paraguaio são encontrados com sinais de tortura na fronteira
NOTÍCIAS
Saiba como solicitar antecipação de julgamento e sustentação oral em sessões do TJMS
DETRAN-MS
Ponta Porã recebe sistema para pagamento de guias com cartões de débito
ECONOMIA
Déficit primário do Governo Central atinge R$ 3,56 bilhões em outubro