Menu
Busca segunda, 28 de setembro de 2020

Cansaço na volta das festas aumenta risco de acidente na estrada

01 janeiro 2012 - 17h37Por CG News
O movimento ainda é tranquilo nas estradas de Mato Grosso do Sul, no domingo, primeiro dia de 2012. Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), até o momento não há registro de acidentes graves nas estradas do Estado. Entretanto, a Polícia recomenda cuidado aos motoristas, pois o movimento deve aumentar no final da tarde, tendo em vista que muitas pessoas retornam ao trabalho hoje (2).

Os policiais lembram que a preocupação é maior porque muitas pessoas comeram e beberam bastante, o que aumenta o cansaço e, consequentemente, os riscos de acidentes. O movimento nas estradas de Mato Grosso do Sul é mais intenso na BR-262 e BR-163.

O balanço das operações de fim de ano da PRF deve ser divulgado hoje. Desde o dia 16 de dezembro a PRF registrou 15 mortes na estrada. No dia 29 de dezembro, quatro pessoas morreram após uma colisão frontal entre um Gol e uma carreta.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BELA VISTA
Polícia Militar prende mulher por Tráfico de Drogas, apreende 18 kg de maconha e produtos de Contrabando, durante abordagem veicular
BRASIL
Prova de vida de servidores aposentados é suspensa até 31 de outubro
ECONOMIA
Contas públicas podem ter déficit de R$ 871 bilhões este ano
CRIME AMBIENTAL
Mulher de 51 anos é autuada em R$ 5,5 mil por criar papagaio ilegalmente e manter a ave em situação de maus-tratos