Menu
Busca sábado, 27 de fevereiro de 2021

Cantor sertanejo é internado em clínica de reabilitação

Cantor sertanejo é internado em clínica de reabilitação

25 novembro 2011 - 14h30
Terra

De acordo com o blog oficial do cantor sertanejo Renner, ele está internado em uma clínica de reabilitação, em Brasília, para tratamento anti-estresse, desde a última segunda-feira (21).

Segundo as informações, o cantor teve um crise depressiva enquanto comemorava seu aniversário, no sábado (19). O médico de Renner teria aumentado a dosagem de remédios que o cantor toma, mas a família teria decidido interná-lo, ao entender que ele já se encontrava em um ciclo vicioso.

Renner tem síndrome do pânico desde um acidente de carro sofrido em 2001, e faz uso de medicamentos, receitados pelo médico. O blog afirma ainda que o uso contínuo desses remédios causou dependência.

Também de acordo com o comunicado divulgado, a informação de que Renner foi internado pelo uso abusivo de drogas é errada. "Renner é avesso ao uso de drogas, pois acha que as drogas estão acabando com a juventude e as famílias do Brasil".

Os compromissos de divulgação da carreira do cantor por enquanto estão suspensos. Se tudo correr bem, ele voltará a realizar seus shows em dezembro, bem como dar continuidade à divulgação do CD Teu Sol.


Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL
Satélite brasileiro será lançado na madrugada deste domingo
PARANAÍBA
Polícia Militar tira de circulação mais um casal traficante de drogas
LEGISLATIVO
Deputado Neno Razuk solicita verbas para recapeamento de trecho da MS-487
REGIÃO
PMA autua infrator por construção de dreno poluindo córrego e por manter gado degradando margens