Menu
Busca domingo, 17 de janeiro de 2021

Carretas colidem e passageira é arremessada para pista

27 setembro 2012 - 16h10
MS Record



Um acidente envolvendo duas carretas na manhã desta quinta-feira (27) na Capital, saída para Cuiabá, deixou uma mulher de 41 anos gravemente ferida. Com a colisão, a vítima foi arremessada para fora de um dos veículos.

Conforme informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, uma carreta que transportava um carregamento de algodão de Sapezal (MT) para Santos (SP) estava estacionada na via sentido Campo Grande / Jaraguari quando outro veículo modelo Scania bateu na traseira, nesta manhã, por volta de 7h35.

No veículo que se chocou na traseira da carreta, estavam o condutor de 33 anos e a esposa dele, de 49 anos, ambos de Goiânia (GO), que ainda não tiveram a identidade revelada. A carreta estava carregada com alimentos congelados destinados à importação e seguia da cidade de Rolinho de Moura (RO) para Promissão (SP).

Com o forte impacto, a mulher foi arremessada para fora da carreta. Segundo os bombeiros, a vítima teve fraturas no crânio, tórax, membros superiores e inferiores e está sob observação na Santa Casa, em estado grave. Os motoristas dos dois caminhões não sofreram ferimentos.

O acidente aconteceu cerca de 500 metros da rotatória de um shopping em construção na saída para Cuiabá. Pessoas que estavam próximas ao local na hora do acidente apontam como principal causa da colisão a má sinalização do veículo estacionado, que era conduzido por um homem de 41 anos, de Palhoças (SC).

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Técnicos da Anvisa recomendam uso emergencial da vacina de Oxford
EDUCAÇÃO
Enem 2020: confira hoje a correção das provas ao vivo
BRASIL
Mesmo com vacina, vitória sobre coronavírus passa por 'mudança de comportamento social'
Antônio Barra Torres deu declaração ao abrir reunião da Anvisa que analisa pedidos de uso emergencial de duas vacinas contra Covid-19
SAÚDE
Ocupação de leitos em UTI Covid continua alta nas cinco macrorregiões do Estado