sexta, 26 de abril de 2024

Casal desconhecido persegue candidato a prefeito

Casal desconhecido persegue candidato a prefeito

03 outubro 2012 - 15h30
Midiamax



Mario Alberto Kruger, candidato a prefeito pelo PT de Rio Verde de Mato Grosso – distante a 194 km de Campo Grande, registrou boletim de ocorrência de ameaça, após ser seguido por mais de uma vez por um casal desconhecido na cidade. Kruger acredita que a dupla teria vindo de outros municípios com a missão de plantar provas contra sua campanha, ou até mesmo atentar contra sua vida.

Segundo o candidato, uma mulher de origem desconhecida havia tentado abrir seu carro na cidade e ao perceber que tinha sido vista, entrou em um carro e foi embora. Nesse dia Kruger estava fazendo campanha em um bairro de Rio Verde e percebeu que seu carro estava sendo seguido por uma mulher branca e um homem japonês.

No dia seguinte, quando o candidato e sua equipe almoçavam no restaurante Garça Branca, notaram que um homem japonês e uma mulher branca os estavam observando de outra mesa. Integrantes da equipe conseguiram fotografar o casal, que depois foi identificado como sendo as mesmas pessoas dos fatos anteriores.

Ao notarem que tinham sido identificados, o casal saiu imediantamente do restaurante e entrou em uma loja de decoração próxima. Depois disso Kruger e a equipe sairam para o lado de fora do estabelecimento, quando passaram a ser observados novamente.

Em razão disso, Kruger foi embora e parte da equipe ficou para verificar em que veículo o casal estava. Um pouco depois, uma caminhonete D-20 parou no local e a mulher entrou no carro e depois o homem japonês. A equipe resolver segui-los na tentativa de colher mais informações.

O casal seguiu até uma rua do bairro Nova Rio Verde e trocou de carro, passando para uma caminhonete Ranger preta e se dirigindo para o centro da cidade. De lá eles foram até o bairro Jardim dos Estados. Ao perceberem que estavam sendo seguidos, eles pararam em uma rua atrás do cemitério, por cerca de 10 minutos.

Como a equipe do candidato não foi embora, a dupla saiu em alta velocidade, entrando na BR-163, sentido Campo Grande. O veículo foi seguido por uma mototaxista, que viu a caminhonete entrar na rua que da acesso à cerâmica Campo Grande. O fato foi presenciado por sete pessoas, listadas no B.O.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Patentes: tratado pode estabelecer lucro para povos tradicionais

MERCADO

Exportações brasileiras de carne bovina sinalizam possível recorde mensal

ECONOMIA

Produção local pode melhorar alimentação em centros urbanos

QUINA

Aposta feita em MS leva mais de R$ 11 milhões na Loteria