Menu
Busca quarta, 24 de fevereiro de 2021

Casal é alvo de tiros após repreender crianças em MS, diz polícia

Casal é alvo de tiros após repreender crianças em MS, diz polícia

17 janeiro 2012 - 15h10
G1 MS

A Polícia Civil procura um homem de 35 anos que teria atirado contra o pai e a mãe de uma criança que brincava com os filhos dele na manhã de segunda-feira (16), em um bairro de Corumbá, a 444 km de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência registrado pelas vítimas, as três crianças brincavam quando os dois filhos do suspeito, de 11 e 13 anos respectivamente, começaram a jogar pedras no garoto de 9 anos.

Os pais do garoto mais novo relataram à polícia que repreenderam a ação dos outros meninos mais velhos. O pai não teria gostado da bronca levada pelos filhos e ameaçou pegar uma arma para atirar contra a família.

As vítimas relataram ainda à polícia que, em seguida, o vizinho teria retornado com um revólver e efetuado dois disparos na direção deles. O casal acionou a Polícia Militar e quando a viatura chegou até o local, o suspeito não foi encontrado.

O delegado responsável pelo caso, Gustavo de Oliveira Bueno Vieira, disse ao G1 que ninguém ficou ferido. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Vieira informou ainda que o suspeito já tem passagens pela polícia pelos crimes de roubo e furto. O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Contas externas têm saldo negativo de US$ 7,253 bilhões em janeiro
PROSSEGUIR
MS tem 31 municípios na bandeira vermelha, incluindo a capital
BOLETIM COVID
Em apenas 24 horas, MS registra mais de mil novos casos de coronavírus
AGRICULTURA FAMILIAR
Semagro firma convênio com a Caixa para orientar agricultores na contratação do Pronaf