sexta, 26 de abril de 2024

Casal é preso com 60 cápsulas de cocaína na BR-262 em Corumbá

Casal é preso com 60 cápsulas de cocaína na BR-262 em Corumbá

03 janeiro 2012 - 16h40
MS Record

Durante um bloqueio policial na BR-262 em Corumbá, policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na última sexta-feira (30), um casal que estava em um ônibus de linha e transportava 60 cápsulas de cocaína. A informação foi divulgada hoje (3).


Segundo informação do DOF, durante entrevista, os passageiros das poltronas 25 e 26 demonstraram nervosismo e entrarem em contradições sobre o que estariam fazendo na cidade de Corumbá.


Diante da contradição de informações, os policiais realizaram busca pessoal nas bagagens onde foi localizado sob a poltrona 25, a passageira de 19 anos, um invólucro contendo 12 cápsulas de cocaína. Outras 14 cápsulas estavam nas partes íntimas de Antônio.


Questionados, ambos informaram que adquiriram a droga com um homem na Bolívia e que comercializariam em Campo Grande.


Durante o trajeto para a Delegacia, Antônio acabou confessando que havia engolido 36 cápsulas, sendo encaminhado até o hospital de Corumbá.


Após expelir as cápsulas ingeridas, ele e a jovem foram encaminhados a delegacia de Polícia Federal de Corumbá com as 60 cápsulas da droga, onde foram autuados em flagrante delito por tráfico de entorpecentes.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue