Menu
Busca sábado, 26 de setembro de 2020

Cocaína é apreendida escondida em motocicleta em Ponta Porã

Cocaína é apreendida escondida em motocicleta em Ponta Porã

15 novembro 2011 - 09h07Por CONESUL NEWS
A Polícia Federal apreendeu na tarde de segunda-feira (14), aproximadamente três quilos de cocaína escondida em uma motocicleta na cidade de Ponta Porã.

De acordo com as informações policiais, durante uma ronda no bairro Copa Fronteira, os policiais federais desconfiaram de um homem que conduzia uma motocicleta de cor prata, modelo CB500 e, após abordar o condutor H.P.N.F., 30 anos, perceberam que o mesmo não portava CNH.

Ao verificarem se H. possuía antecedentes criminais, constataram que havia um mandado de prisão, por tráfico, expedido pela 1ª Vara Criminal de Paranavaí, no Paraná em aberto.

Após conduzi-lo até a delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã, os policiais, após minuciosa revista, encontraram a cocaína em um esconderijo debaixo do tanque de combustível da motocicleta.

H. garantira aos policiais federais que não havia droga nenhuma, mas, depois de ter sido confrontado com a descoberta, confessou que a droga era sua e que levaria a cocaína até a cidade de São Paulo, mas não esclareceu como conduziria a moto sem habilitação. Também a equipe constatou que H. estava no regime semiaberto após cumprir pena por ter sido flagrado dirigindo com uma CNH falsa.

H. foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encontra-se à disposição da Justiça, na custódia da Polícia Federal de Ponta Porã.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
Guarda cumpre mandado e prende ‘Maldita’ durante festa na Cachoeirinha
ESPORTES
Jorge Jesus critica proibição de torcedores em estádios de Portugal
MS
Crianças tem sobrenome acrescentado de avô materno após decisão da Justiça em MS
GERAL
Polícia Federal prende prefeitos de Rondônia por suspeita de corrupção