De acordo com a PM, a prisão do grupo aconteceu às 2h30. A PF acionou a equipe da Polícia Militar para que fosse feita a interceptação do veículo suspeito. No carro abordado, estavam quatro homens com idades entre 20 e 34 anos, dois deles estavam armados com revólveres.
Um dos suspeitos reagiu a abordagem e atirou contra os policiais. O homem foi atingido no braço por um tiro disparado pela PM. Ele foi socorrido e levado para o hospital da cidade.
Além dos quatro homens detidos nessa abordagem, os militares prenderam ainda um casal, em uma residência em Aquidauana. O homem seria o contato da quadrilha, que repassaria informações e seria responsável pelo pagamento do motorista do carro. Segundo a PM, eles estariam recebendo ordens de um detento do presídio de Segurança Máxima de Campo Grande.
Na casa dele, a polícia encontrou três cápsulas de pasta a base de cocaína. A mulher do suspeito desacatou a polícia no momento das buscas e também foi detida. Ela não consta como suspeita do roubo e vai responder por desacato.
Foram apreendidos com os criminosos dois revólveres, munições, cápsulas de pasta base de cocaína, porções de maconha, aparelhos celulares e dinheiro. Eles foram indiciados por porte de arma, formação de quadrilha e tráfico de drogas.
Deixe seu Comentário
Leia Também

NOTÍCIAS
Decreto traz regras para o Bolsa-Atleta e Bolsa-Técnico

BOLETIM COVID
Pandemia ainda não acabou: MS registra mais de mil casos em apenas um dia

PONTA PORÃ
Camionete com 250 quilos de agrotóxicos foi apreendida pelo DOF

DETRAN