Menu
Busca quinta, 26 de novembro de 2020

Concentrado em título, Paulinho deixa para ouvir ofertas em 2012

21 novembro 2011 - 21h20Por Gazeta Esportiva
Principal jogador especulado para deixar o Corinthians a partir da próxima temporada, o volante Paulinho garante que tomou ciência do interesse do Milan e de outros clubes italianos em seu futebol somente por meio da imprensa. Concentrado na conquista do título brasileiro, ele não descarta, por outro lado, negociar sua transferência quando o campeonato terminar.

"Nunca conversei com ninguém do Milan, nem sei quem são as pessoas que teriam vindo ao Pacaembu para me observar. Tenho meus representantes para poder pensar só no meu trabalho. Até hoje não chegou nada. Eu pedi às pessoas que resolvem as minhas coisas que, se tivesse alguma coisa, para me passarem só depois", assegurou o jogador à Rádio Globo.

Paulinho tem seus direitos econômicos divididos em três partes: o Corinthians possui apenas 10% deles, sendo o restante dividido igualmente entre os investidores BMG e Pão de Açúcar. Segundo a imprensa italiana, o Milan deve oficializar proposta no valor de 3 milhões de euros pelo jogador, que reitera seu desejo de ser campeão brasileiro antes de pensar em sair do Parque São Jorge.

"Se um dia eu tiver que jogar na Itália, na Espanha ou em qualquer lugar que seja, tenho que primeiro me focar no Corinthians e lutar por esse título, que seria mais do que merecido para nós, pois estamos um ano inteiro trabalhando. Quando acabar o ano, é outra história. Com certeza, meus representantes vão se sentar comigo e verei se é verdade ou não", concluiu o camisa 8.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS
Mídia é parceira no combate violência para mulher, dizem especialistas
JUSTIÇA
2ª Câmara Criminal mantém sentença de condenado por tráfico de drogas
COTAÇÃO
Dólar fecha em queda e cai a R$ 5,32
REGIÃO
Polícia Militar prende autor de ameaça com simulacro em Paranaíba