Menu
Busca terça, 01 de dezembro de 2020

Consultoria Online dá dicas para atrair clientes neste Natal com a decoração certa

Consultoria Online dá dicas para atrair clientes neste Natal com a decoração certa

23 novembro 2011 - 15h25
Divulgação (TP)

Com a aproximação de dezembro, as vitrines das lojas começam a ganhar enfeites comemorativos de Natal. São tantas opções de guirlandas, presépios e árvores natalinas que os comerciantes ficam em dúvida do que utilizar para a decoração nas lojas.



Para saber qual a melhor forma de enfeitar não só a vitrine, como também o espaço interno e externo do estabelecimento, a internet pode ser uma ferramenta útil. No dia 23 de novembro, o Sebrae promove a “Consultoria Online”, com o tema “Vitrines que encantam - Neste Natal, surpreenda o seu cliente”, curso virtual com a consultora Rosane Eilert, disponibilizado por meio de salas de bate papo.



A consultoria vai abordar temas sobre como montar uma decoração atrativa sem utilizar grandes investimentos. “Saber usar a criatividade e utilizar o que já existe na empresa é uma saída original e barata”, enfatiza Roseane. O objetivo principal do curso online, segundo relatou a consultora, é o aumento das vendas e da carteira de clientes “A vitrine é o chamariz para as vendas”, destacou. O curso virtual é gratuito e estará disponível no site www.ms.sebrae.com.br, por meio do link Consultoria Online, das 19 às 22 horas.

Rosane Eilert - Formada em Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e pós-graduada em Administração pela Pontíficia Universidade Católica (PUC/RS), Rosane presta serviços na área Gestão Visual de Lojas – Vitrinismo e Visual Merchandising, Layout Interno e Externo de Loja e presta consultorias para o Sebrae MS e RS.





Deixe seu Comentário

Leia Também

LAGUNA CARAPÃ
Caminhão que seguia para Campo grande com mais de seis toneladas de maconha foi apreendido pelo DOF
PROPINA DIFERENTE
Traficante Minotauro usou canetas de US$ 900 para pagar propina a agentes paraguaios, afirma MPF
ECONOMIA
Seis milhões de pessoas pediram empréstimo na pandemia, diz IBGE
CORONAVÍRUS
Falta de leitos de UTI coloca em risco população de Dourados, diz secretário