sexta, 26 de abril de 2024

Definidas regras para eleição do novo chefe do MP de MS

19 janeiro 2012 - 21h17Por Assessoria
Em reunião extraordinária realizada ontem (19), o Colégio de Procuradores de Justiça de Mato Grosso do Sul designou a Comissão Eleitoral para a eleição de Procurador-Geral de Justiça que vai acontecer no dia 30 de março de 2012. A sessão foi presidida pela Procuradora-Geral em exercício, Irma Vieira de Santana e Anzoategui.

Entre as novidades da eleição deste ano, está a utilização do voto eletrônico, por tanto os Promotores de Justiça do interior do Estado deverão vir a Campo Grande para participarem da votação que é obrigatória.

A comissão que vai organizar todo o processo eleitoral terá como membros titulares a Procuradora de Justiça Irone Alves Ribeiro Barbosa e os Procuradores de Justiça Heitor Miranda dos Santos e Sérgio Luiz Morelli. A suplência foi composta pelos Procuradores de Justiça, Mauri Valentim Riciotti, Hudson Shiguer Kinashi e Anizio Bispo dos Santos.

O período de inscrição eleitoral será entre os dias 22 a 24 de fevereiro.

O mandato do Procurador-Geral de Justiça Paulo Alberto de Oliveira termina no dia 7 de maio, mas ele tem ainda o direito a se candidatar à reeleição.


Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Boletim InfoGripe diz que VSR supera covid-19 em mortes de crianças

GERAL

Amazônia: garimpo cresceu 361% em terras indígenas de 2016 a 2022

ECONOMIA

Prévia da inflação oficial recua para 0,21% em abril

MATO GROSSO DO SUL

Prêmio melhores práticas de segurança pública vai distribuir R$ 35 mil