sexta, 26 de abril de 2024

Delcídio participa da campanha na Grande Dourados

23 agosto 2012 - 17h40
Divulgação (TP)

O senador Delcídio do Amaral participou na noite desta sexta-feira, 17 de agosto, da campanha eleitoral em Vicentina, Deodápolis e Fátima do Sul, região da Grande Dourados. Nos três municípios, ele estava acompanhado de parlamentares e lideranças do Partido dos Trabalhadores, entre elas os deputados Cabo Almi e Laerte Tetila, o delegado do Ministério do Desenvolvimento Agrário, João Grandão, os superintendentes da Funasa e do IBAMA, Pedro Teruel e Amarildo Cruz, e o presidente do Diretório Regional do PT, Marcus Garcia. Em Fátima do Sul, também estavam presentes políticos de partidos aliados ao PT no município, como o governador André Puccinelli (PMDB) e os deputados Junior Mochi (PMDB) e Londres Manchado (PR).

Delcídio chegou a Vicentina por volta de 19 horas e participou de um mini
comício no centro da cidade ao lado do atual prefeito Marquinhos do Dedé (PMDB) e do candidato a prefeito Hélio Sato, do PMDB, que tem como candidato a vice Valter Dalla (PT). O senador destacou o espírito empreendedor do prefeito e os investimentos que realizou em Vicentina para melhorar a vida da população, trabalhando sempre em articulação com a bancada federal.

“Hoje Vicentina é motivo de orgulho. Ser prefeito não é só pedir dinheiro ao parlamentar, seja ele deputado estadual, deputado federal ou senador, mas preparar projetos com competência e correr atrás. É preciso marcar
presença em Brasília e correr ministérios, porque o governo federal tem
sido presente em nosso estado, como nunca havia acontecido antes dos
governos do Presidente Lula e da Presidente Dilma. Tudo isso deve se
repetir com a eleição do Hélio Sato em 7 de outubro. Esse trabalho de
parceria precisa continuar. Tenho compromisso com Vicentina com a
população e podem contar comigo sempre”, destacou Delcídio.


De Vicentina, Delcídio seguiu para a vizinha Deodápolis, onde participou
de um comício da candidata a prefeita Maria Viana (PT) que tem como
vice Valtemir Catarino (DEM).

“Chegou a vez da Maria Viana administrar Deodápolis. É uma pessoa do bem, que trabalha com humildade, conhece de perto as necessidades das pessoas da sua cidade, do seu município, e é bastante articulada com a bancada do PT na Assembléia Legislativa e também em Brasília. Tenho trabalhado por Deodáopolis e não há dúvida de que vou continuar me empenhando em Brasília ao lado da Maria Viana para que o município se desenvolva cada vez mais “, declarou Delcídio diante de uma plateia estimada em aproximadamente 1000 pessoas.

O senador encerrou a programação da sexta-feira em Fátima do Sul, onde dividiu o palanque com o governador André e os deputados Londres Machado e Junior Mochi no comício do candidato Sinderley Alves ( PR) , que tem como vice Emídio Bombril (PMDB)

“A votação expressiva que tive em Fátima do Sul na minha reeleição para o Senado Federal em 2010 aumentou ainda mais a minha responsabilidade com o município. Vou continuar trabalhando duro em Brasília ao lado do futuro prefeito Sinderley Alves para honrar a confiança que depositaram em mim. Ao longo do meu mandado já viabilizei recursos para pavimentação asfáltica, construção de casas, saneamento básico e agora, recentemente, conseguimos viabilizar R$ 1 milhão para a construção do estádio municipal, outro anseio da população como espaço de lazer e entretenimento. Quero desejar sucesso ao Sinderley nessa caminhada para que construa uma vitória da
fraternidade, solidariedade e cidadania”, concluiu Delcídio.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Prévia da inflação oficial recua para 0,21% em abril

MATO GROSSO DO SUL

Prêmio melhores práticas de segurança pública vai distribuir R$ 35 mil

GERAL

Patentes: tratado pode estabelecer lucro para povos tradicionais

MERCADO

Exportações brasileiras de carne bovina sinalizam possível recorde mensal