Menu
Busca domingo, 24 de janeiro de 2021

Deputados darão ‘título’ a cantor de MS

17 agosto 2012 - 13h50
MS Já


Os deputados estaduais de Mato Grosso do Sul aprovaram ontem (16), na Assembleia Legislativa em Campo Grande, a proposta de conceder ao cantor Michel Teló, o título de cidadão sul-mato-grossense.

A proposta foi feita pelo deputado Marcio Fernandes (PT do B), após o cantor conquistar o mundo com as suas canções. Anteriormente, o artista fazia parte do grupo Tradição, que realizava pequenos shows pelo Estado antes de ganhar a fama.

Esta não é a primeira vez que políticos do Mato Grosso do Sul pegam carona em pessoas que fazem sucesso à nível nacional e internacional.

No final de março, pouco antes do ex-BBB Fael Cordeiro, de Aral Moreira se classificar para a final do programa da TV Globo e concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhão, a deputada Mara Caseiro, também do PT do B, propôs uma Moção de Aplausos ao participante do Reality Show.

De acordo com a parlamentar na época, “Fael merece a honraria pela “postura e caráter” demonstrados durante todo o programa, veiculado pela Rede Globo de Televisão”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

INOVAÇÃO
Startup de design investe em site para vender produtos sul-mato-grossenses
POLÍCIA
PM apreende munições de fuzil e drogas que tinham destino à cidade do Rio de Janeiro
MS
Hoje é o último dia para inscrição no Vestibular UEMS 2021
REGIÃO
Empresário é autuado por retomar construção de barracão para fábrica degradando matas ciliares