Menu
Busca terça, 19 de janeiro de 2021

Detran notifica proprietár?ios de veículos sem utilidade em 11 cidades de MS

29 junho 2012 - 08h50Por Assessoria
O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) publicou hoje (29), no Diário Oficial do Estado (DOE), edital de notificação de veículos sem utilidade nos pátios de 11 cidades. Devido ao ruim estado dos veículos, eles serão destinados a reciclagem e vendidos por peso da lataria.

As notificações são das cidades de Amambaí, Aparecido do Taboado, Bataguassu, Bonito, Chapadão do Sul, Dourados, Nova Andradina, Ponta Porã, Três Lagoas, São Gabriel do Oeste e Costa Rica.

Notificação de 509 proprietários

Foram notificados também hoje (29), no Diário Oficial, 509 proprietários de veículos de sete cidades do Mato Grosso do Sul. A finalidade é regularização da documentação e pagamento de encargos em trinta dias, a contar de hoje, caso contrário, os veículos irão a leilão.

Os proprietários notificados são de Três Lagoas, Campo Grande, Ponta Porã, São Gabriel do Oeste, Bonito, Coxim e Corguinho. Os proprietários notificados deverão procurar as Agências do Detran-MS em suas respectivas cidades.

Os endereços completos das Agências do Detran-MS estão no site www.detran.ms.gov.br.

O Detran-MS alerta que tanto nos casos de inservíveis como nos servíveis, se o valor arrecadado no leilão for insuficiente para a cobertura dos débitos, os responsáveis (proprietários dos veículos) serão executados pelas importâncias remanescentes.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Pazuello: embarque de vacinas da Índia deve ter solução esta semana
POLÍCIA
Veículos com cigarros e agrotóxicos contrabandeados do Paraguai foram apreendidos pelo DOF
CORONAVÍRUS
Vacina chega a Mato Grosso do Sul e distribuição aos municípios começa ainda hoje
ECONOMIA
Litro da gasolina sobe R$ 0,15 nas refinarias da Petrobras