sábado, 27 de abril de 2024

Detran notifica proprietár?ios de veículos sem utilidade em 11 cidades de MS

29 junho 2012 - 08h50Por Assessoria
O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) publicou hoje (29), no Diário Oficial do Estado (DOE), edital de notificação de veículos sem utilidade nos pátios de 11 cidades. Devido ao ruim estado dos veículos, eles serão destinados a reciclagem e vendidos por peso da lataria.

As notificações são das cidades de Amambaí, Aparecido do Taboado, Bataguassu, Bonito, Chapadão do Sul, Dourados, Nova Andradina, Ponta Porã, Três Lagoas, São Gabriel do Oeste e Costa Rica.

Notificação de 509 proprietários

Foram notificados também hoje (29), no Diário Oficial, 509 proprietários de veículos de sete cidades do Mato Grosso do Sul. A finalidade é regularização da documentação e pagamento de encargos em trinta dias, a contar de hoje, caso contrário, os veículos irão a leilão.

Os proprietários notificados são de Três Lagoas, Campo Grande, Ponta Porã, São Gabriel do Oeste, Bonito, Coxim e Corguinho. Os proprietários notificados deverão procurar as Agências do Detran-MS em suas respectivas cidades.

Os endereços completos das Agências do Detran-MS estão no site www.detran.ms.gov.br.

O Detran-MS alerta que tanto nos casos de inservíveis como nos servíveis, se o valor arrecadado no leilão for insuficiente para a cobertura dos débitos, os responsáveis (proprietários dos veículos) serão executados pelas importâncias remanescentes.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha