Menu
Busca terça, 01 de dezembro de 2020

Diretor do Cruzeiro nega saídas de Montillo, Fabrício e Fábio

20 outubro 2011 - 00h34Por ESPN
O Campeonato Brasileiro ainda nem chegou ao fim, mas especulações sobre a saída de jogadores do Cruzeiro aumentam a cada dia. Diante das informações de que o armador argentino Montillo está na mira do Corinthians, o volante Fabrício interessa ao São Paulo e que o destino do goleiro Fábio seria o Santos, o diretor de futebol do time mineiro, Dimas Fonseca, fez questão de esclarecer a situação, negando a saída ou chegada de qualquer atleta.

"A questão do Montillo, acho que já ficou muito clara para todos. Em momento algum nós fomos procurados pelo Corinthians. Até tive a oportunidade de dizer para alguns na Arena do Jacaré, no domingo, que o Cruzeiro tem uma ótima relação com o Corinthians, falamos sempre com o presidente do Corinthians, o Andrés, uma pessoa que nós admiramos, respeitamos, e sabemos que também somos respeitados por ele. Na Arena ele teve a oportunidade de dizer que não tem esse interesse. Em momento algum nós fomos procurados", declarou.

Sobre Fábio e Fabrício, Dimas Fonseca também negou que os jogadores estejam de saída do clube. "É mentira. Gostaria de saber, quem deu essa informação? Quem pode confirmar isso (negociação com os atletas) ou é a diretoria de São Paulo e Santos, ou a diretoria do Cruzeiro. Eu respondo pelo Cruzeiro. Gostaria de saber quem falou pelo Santos e pelo São Paulo", disse.

O dirigente cruzeirense afirmou que vem trabalhando para renovar o contrato do volante Fabrício, que termina dia 31 de dezembro. "O Reinaldo Pitta já esteve comigo, já acertamos uma data para que a gente possa falar da renovação de contrato do Fabrício, estamos aguardando o andamento do campeonato, e não existe isso, é mentira. Temos o contrato do Fabrício e outros contratos que vencem no final do ano. No tempo certo, na hora certa, vamos definir a situação dos contratos que estão vencendo", afirmou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ARAL MOREIRA
Homem é encontrado carbonizado e com marcas de tiros no corpo
Motocicleta com placas do Paraguai também foi queimada
IGUATEMI
Homem morre vítima de tiro acidental na cabeça durante pescaria
Jair Ruzzene, de 56 anos, se apoiou em cano de espingarda quando arma disparou e o atingiu
MARACAJU
Veículo com quase meia tonelada de maconha foi apreendido pelo DOF
ECONOMIA
Caixa retorna valores não movimentados do saque emergencial do FGTS