sexta, 29 de março de 2024

Diretor do Cruzeiro nega saídas de Montillo, Fabrício e Fábio

20 outubro 2011 - 00h34Por ESPN
O Campeonato Brasileiro ainda nem chegou ao fim, mas especulações sobre a saída de jogadores do Cruzeiro aumentam a cada dia. Diante das informações de que o armador argentino Montillo está na mira do Corinthians, o volante Fabrício interessa ao São Paulo e que o destino do goleiro Fábio seria o Santos, o diretor de futebol do time mineiro, Dimas Fonseca, fez questão de esclarecer a situação, negando a saída ou chegada de qualquer atleta.

"A questão do Montillo, acho que já ficou muito clara para todos. Em momento algum nós fomos procurados pelo Corinthians. Até tive a oportunidade de dizer para alguns na Arena do Jacaré, no domingo, que o Cruzeiro tem uma ótima relação com o Corinthians, falamos sempre com o presidente do Corinthians, o Andrés, uma pessoa que nós admiramos, respeitamos, e sabemos que também somos respeitados por ele. Na Arena ele teve a oportunidade de dizer que não tem esse interesse. Em momento algum nós fomos procurados", declarou.

Sobre Fábio e Fabrício, Dimas Fonseca também negou que os jogadores estejam de saída do clube. "É mentira. Gostaria de saber, quem deu essa informação? Quem pode confirmar isso (negociação com os atletas) ou é a diretoria de São Paulo e Santos, ou a diretoria do Cruzeiro. Eu respondo pelo Cruzeiro. Gostaria de saber quem falou pelo Santos e pelo São Paulo", disse.

O dirigente cruzeirense afirmou que vem trabalhando para renovar o contrato do volante Fabrício, que termina dia 31 de dezembro. "O Reinaldo Pitta já esteve comigo, já acertamos uma data para que a gente possa falar da renovação de contrato do Fabrício, estamos aguardando o andamento do campeonato, e não existe isso, é mentira. Temos o contrato do Fabrício e outros contratos que vencem no final do ano. No tempo certo, na hora certa, vamos definir a situação dos contratos que estão vencendo", afirmou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE