sexta, 26 de abril de 2024

Diretor-geral do DNIT visita Senador Delcídio do Amaral em Brasília

Diretor-geral do DNIT visita Senador Delcídio do Amaral em Brasília

02 fevereiro 2012 - 10h16Por Assessoria
O senador Delcídio do Amaral(PT) recebeu em seu gabinete, em Brasília, a visita do diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), general Jorge Fraxe, com quem discutiu os investimentos que o órgão fará este ano em Mato Grosso do Sul.

“Foi uma conversa muito boa, na qual tratamos dos interesses de Mato Grosso do Sul. Falei da importância de darmos continuidade a obras vitais, como a modernização e restauração das BRs 163, 267, 262 e os anéis viários de Nova Andradina e Aparecida do Tabuado. Aproveitei para reivindicar também a conclusão do contorno rodoviário de Campo Grande, para o qual viabilizei recursos durante reunião que tive no final do ano passado com o ministro Paulo Sérgio (Transportes). O general se comprometeu prontamente, a encaminhar todas essas questões”, relatou Delcídio.

O senador apresentou ainda ao diretor Jorge Fraxe uma reivindicação dos próprios funcionários do órgão para que seja ampliado o quadro de engenheiros do DNIT.

“O departamento tem uma missão fundamental, atua no Brasil inteiro, e, pelas informações que me foram encaminhadas, não tem engenheiros em número suficiente para fazer frente a todos os seus desafios. Por isso, é importante realizar concurso público e contratar novos profissionais, que atenderão necessidades como a elaboração de projetos e a constante

fiscalização das obras em todo o país”, ponderou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha