Menu
Busca segunda, 01 de março de 2021

Diretoria quer Leão em 2012 e diz que projeta aposentadoria do técnico no São Paulo

Diretoria quer Leão em 2012 e diz que projeta aposentadoria do técnico no São Paulo

24 outubro 2011 - 21h25Por UOL
Emerson Leão chega ao São Paulo como um técnico-tampão com contrato apenas até dezembro. A permanência depende de vários fatores e, principalmente, dos resultados. Mas a diretoria e o técnico já planejam um casamento maior até a aposentadoria do treinador, que deve acontecer em três anos.

Segundo o vice de futebol João Paulo de Jesus Lopes, o tempo de contrato não tem representatividade para o clube porque o acordo foi estabelecido sem multa. No fim da temporada, todos vão conversar. Apesar do discurso, o próprio dirigente era contrário à chegada de Leão.

“A nossa intenção é que ele fique. Fez parte da nossa conversa, vamos sentar, conjuntamente. Se os resultados forem muito bons e ele gostar de trabalhar com a gente, nosso desejo é que ele atinja o objetivo de se aposentar aqui no São Paulo. Temos uma tradição muito grande e isso sem dúvida pode acontecer com o Leão”, disse.

Leão diz que seu planejamento inicial era se aposentar com 60 anos de idade, mas mudou de ideia. Hoje com 62 anos, sua meta é parar de trabalhar quando alcançar os 50 anos de carreira. Já são 47 anos completados no futebol, como jogador e técnico.

“O pensamento é esse. Eu disse para vocês e eu não cumpri o que eu disse, que com 60 anos iria sair do campo. Mas descobri que o 50 fica mais bonito que o 60. Tenho 47 anos de futebol. Se for aqui, ótimo”, disse.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Anvisa alerta para uso do nome da agência em golpes de estelionato
COTAÇÃO
Dólar fecha em queda de 0,07% nesta segunda-feira
CAMPO GRANDE
Jovem é preso pela Polícia Civil com drogas sintéticas
ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
SAD publica cronograma do ciclo de Avaliação de Desempenho Individual 2021