Segundo o vice de futebol João Paulo de Jesus Lopes, o tempo de contrato não tem representatividade para o clube porque o acordo foi estabelecido sem multa. No fim da temporada, todos vão conversar. Apesar do discurso, o próprio dirigente era contrário à chegada de Leão.
“A nossa intenção é que ele fique. Fez parte da nossa conversa, vamos sentar, conjuntamente. Se os resultados forem muito bons e ele gostar de trabalhar com a gente, nosso desejo é que ele atinja o objetivo de se aposentar aqui no São Paulo. Temos uma tradição muito grande e isso sem dúvida pode acontecer com o Leão”, disse.
Leão diz que seu planejamento inicial era se aposentar com 60 anos de idade, mas mudou de ideia. Hoje com 62 anos, sua meta é parar de trabalhar quando alcançar os 50 anos de carreira. Já são 47 anos completados no futebol, como jogador e técnico.
“O pensamento é esse. Eu disse para vocês e eu não cumpri o que eu disse, que com 60 anos iria sair do campo. Mas descobri que o 50 fica mais bonito que o 60. Tenho 47 anos de futebol. Se for aqui, ótimo”, disse.
Deixe seu Comentário
Leia Também

JUSTIÇA
COTAÇÃOAnvisa alerta para uso do nome da agência em golpes de estelionato
Dólar fecha em queda de 0,07% nesta segunda-feira

CAMPO GRANDE
Jovem é preso pela Polícia Civil com drogas sintéticas

ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA