Menu
Busca sexta, 26 de fevereiro de 2021

Divulgado resultado final da 1ª fase do Exame de Ordem

21 novembro 2011 - 21h09Por CG News
A FGV (Fundação Getúlio Vargas) Projetos divulgou ontem (21) o resultado final da primeira fase do V Exame de Ordem Unificado, o Exame da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), realizado no dia 30 de outubro.

Os candidatos podem acessar os resultados clicando [aqui](http://oab.fgv.br/). No dia 7, o resultado havia sido divulgado em caráter preliminar.

A prova teve 80 questões de múltipla escolha, mas uma delas (a número 27 do caderno de prova do tipo 1 e suas correspondentes nos cadernos 2, 3 e 4) foi anulada. Todos os candidatos receberam a pontuação relativa à questão.

Para passar para a próxima fase, que será realizada no dia 4 de dezembro, era preciso acertar pelo menos 40 questões. Mais de 100 mil bacharéis se inscreveram para fazer o exame.

Na etapa final, o candidato terá de redigir uma peça processual e responder a quatro questões sob a forma de situações-problema.

O resultado preliminar final será divulgado em 26 de dezembro, quando os candidatos poderão entrar com recursos. Já o resultado final está prevista para o dia 16 de janeiro de 2012.

A aprovação no Exame de Ordem é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
INSS divulga calendário de retomada da prova de vida
NOTÍCIAS
Ejud-MS convida para aula inaugural online da gestão 2021/2022 no dia 1º de março
GERAL
Governo prorroga emprego da Força Nacional em MS e no AM
BOLETIM COVID
Após um ano da pandemia no Brasil, MS ultrapassa 180 mil casos confirmados de coronavírus