sábado, 20 de abril de 2024

Diretor-geral do órgão se reuniu com servidores em Campo Grande.

18 agosto 2012 - 15h00
G1 MS

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit) prevê investimento de R$ 555 milhões para a recuperação e manutenção de estradas em Mato Grosso do Sul. O diretor-geral do órgão, Jorge Fraxe, esteve em Campo Grande nesta sexta-feira (17), quando falou com a imprensa e se reuniu com os servidores do departamento no estado

“Estamos com um programa arrojado que está sendo saneado em alguns detalhes de execução de projetos. Essas licitações já foram lançadas e estão faltando ajustes de locais de pedreiras. Assim que forem ajustados os projetos de engenharia com esses lugares, estaremos com todos esses editais de agendamento”, disse Fraxe.

Outro pronto em discussão foi a realização das obras que haviam sido licitadas para a Delta, considerada inidônea pela Controladoria Geral da União. São 108 quilômetros da BR-163 entre Nova Alvorada do Sul e Dourados, trecho considerado perigoso por caminhoneiros.

“Dentro de no máximo 15 dias nós teremos o desenlace e a segunda colocada, concordando, assinará o contrato

Sobre o cruzamento do anel viário com a avenida Lúdio Coelho, onde três pessoas morreram em acidentes de trânsito, providências estão sendo tomadas.

“O que está sendo feito no momento é o reforço de sinalização e a instalação de mais três quebra-molas, que devem ser colocados na próxima segunda-feira (20). As placas já estão instaladas, mas todas tampadas aguardando a implantação da massa”, diz o superintendente do Dnit em MS, Euler José dos Santos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa