Menu
Busca sábado, 23 de janeiro de 2021

Motorista abandona o bi-trem ao avistar viatura policial

Motorista abandona o bi-trem ao avistar viatura policial

03 julho 2012 - 13h20
Divulgação (TP)

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, , durante patrulhamento especializado de fronteira, em uma estrada vicinal na região de Japorã/MS, visualizaram um veículo VW Saveiro de cor preta, realizando uma manobra de retorno e saindo em alta velocidade não sendo possível a sua abordagem devido a distância, na tentativa de abordar o veículo a equipe se deparou com um Bi-trem Mercedes Benz, de cor cinza, com placas da cidade de Pato Branco-PR, atrelado ao semi-reboque Randon SR CA, de cor branca, com placas da cidade Ponta Grossa/PR, a qual se encontrava estacionada sem o condutor as margens da estrada com a chave na ignição.

Ao vistoriar o Bi-trem foram localizadas em sua carroceria 42.500 (quarenta e dois mil e quinhentos) pacotes de cigarro de origem estrangeira. Foram realizadas diligências no intuito de localizar o condutor do Bi-trem, não obtendo êxito.

Diante dos fatos o veículo e a carga de cigarro foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal de Mundo Novo/MS, para as providências cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Linguiça tradicional de Maracaju é o segundo produto a receber o Selo Arte em MS
EDUCAÇÃO
O que é preciso saber para o segundo dia do Enem
JANEIRO ROXO
SES reforça as ações de mobilização e conscientização sobre Hanseníase em MS
LOTERIA
Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio de R$ 22 milhões