quinta, 25 de abril de 2024

Motorista abandona o bi-trem ao avistar viatura policial

Motorista abandona o bi-trem ao avistar viatura policial

03 julho 2012 - 13h20
Divulgação (TP)

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, , durante patrulhamento especializado de fronteira, em uma estrada vicinal na região de Japorã/MS, visualizaram um veículo VW Saveiro de cor preta, realizando uma manobra de retorno e saindo em alta velocidade não sendo possível a sua abordagem devido a distância, na tentativa de abordar o veículo a equipe se deparou com um Bi-trem Mercedes Benz, de cor cinza, com placas da cidade de Pato Branco-PR, atrelado ao semi-reboque Randon SR CA, de cor branca, com placas da cidade Ponta Grossa/PR, a qual se encontrava estacionada sem o condutor as margens da estrada com a chave na ignição.

Ao vistoriar o Bi-trem foram localizadas em sua carroceria 42.500 (quarenta e dois mil e quinhentos) pacotes de cigarro de origem estrangeira. Foram realizadas diligências no intuito de localizar o condutor do Bi-trem, não obtendo êxito.

Diante dos fatos o veículo e a carga de cigarro foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal de Mundo Novo/MS, para as providências cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue