sexta, 26 de abril de 2024

Feira Agropecuária acontece de 30 de agosto a 2 de setembro

Feira Agropecuária acontece de 30 de agosto a 2 de setembro

17 agosto 2012 - 15h25
Aral Moreira News

A diretoria do Sindicato Rural de Aral Moreira confirmou na última semana a presença dos ex-BBBs, Fael Cordeiro, Jonas e João Mauricio durante o segundo dia da 4ª Expoaral (Exposição Agropecuária de Aral Moreira) que acontece de 30 de agosto a 2 de setembro no Parque de Exposições Wilson Marques em Aral Moreira.



A participação dos três amigos que ganharam projeção nacional e até internacional pelo vinculo de amizade criado entre eles durante o reality show da TV Globo, está prevista acontecer na sexta-feira, 31 de agosto, durante show da dupla Alex e Yvan.



A edição da feira agropecuária deste ano ainda prevê uma diversidade de atividades que promete marcar o evento, como shows, bailes, cavalgadas, exposições agropecuárias, palestras técnicas e leilões. Outra grande atração do evento será o rodeio com montarias em touros.



Shows



De acordo com a organização da festa, serão realizados shows durante as 4 noites da feira. Os shows têm inicio sempre às 22 horas.



Na abertura que acontece na quinta-feira, 30 de agosto, se apresentam no palco principal a dupla Luiz Guilherme e Nadiely. Na sexta-feira, 31, o show ficará a cargo da dupla Alex e Yvan. Já no sábado, 1º, continuam as atrações com parque de diversões e show baile com o grupo Eco do Pantanal. No domingo, 2, encerramento da festa, baile carapé com o Grupo Bonde Vaneira.



A expectativa dos organizadores é atrair mais de 10 mil pessoas durante a feira.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MATO GROSSO DO SUL

Prêmio melhores práticas de segurança pública vai distribuir R$ 35 mil

GERAL

Patentes: tratado pode estabelecer lucro para povos tradicionais

MERCADO

Exportações brasileiras de carne bovina sinalizam possível recorde mensal

ECONOMIA

Produção local pode melhorar alimentação em centros urbanos