Menu
Busca quinta, 03 de dezembro de 2020

Fusca rampa rotatória e acerta poste

Fusca rampa rotatória e acerta poste

19 janeiro 2012 - 16h00
Douradosagora


Um Fusca teve perda total depois que a condutora rampou a rotatória e bateu violentamente em um poste, na cidade de Maracaju. O acidente ocorreu na noite desta terça-feira.

Segundo informações de testemunhas que presenciaram o acidente, o fusca estava em alta velocidade pela Rua Antônio de Souza Marcondes, sentido Centro/Bairro Cambaraí, quando colidiu com uma rotatória e ‘voou’ em direção ao poste.

No carro havia duas mulheres, que podem ter sidas arremessadas para fora. Populares acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. As vítimas, Natalia Huppes Borges, de 21 anos, e Amanda de Vecchi , de 25 anos, foram encaminhadas ao hospital.

À polícia, Natalia disse que não usava cinto de segurança e no momento da batida saiu sozinha do veículo. Ela teve escoriações no braço direito em vários lugares do corpo e apresentava odor de bebida alcóolica, segundo o Boletim de Ocorrência.

Amanda, segundo o B.O, também estava com odor etílico, e teve escoriações na perna e braço esquerdo. Ela também informou aos Bombeiros que saiu sozinha do interior do veículo e não usava cinto de segurança. (Com informações do Maracaju Speed)

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Governo apresentará meta de déficit para 2021, diz Guedes
NESTA SEXTA-FEIRA
Práticas da Agepen serão apresentadas no IV Seminário sobre trabalho prisional do Depen
NOTÍCIAS
Coordenadoria da Mulher capacita efetivo da PM de municípios do interior
ECONOMIA
Agropecuária cai no trimestre, mas mantém influência positiva no PIB