Menu
Busca quinta, 24 de setembro de 2020

Gestante vítima de acidente em rodovia de MS morre em hospital

10 janeiro 2012 - 17h33Por G1
A jovem gestante de 19 anos que tinha sobrevivido a um acidente na madrugada de ontem (10), na BR-163, em Sonora, no norte de Mato Grosso do Sul, morreu no fim da manhã. A vítima estava internada no Hospital Regional de Rondonópolis, no Mato Grosso, para onde foi transferida depois de receber os primeiros atendimentos no hospital da cidade onde ocorreu a colisão.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital de Rondonópolis, a grávida chegou na unidade com politraumatismo e em estado grave. Além da gestante, também morreu em razão da colisão, no próprio local do acidente um homem de 48 anos. Outras quatro pessoas continuam internadas.

Um homem de 45 anos que dirigia um dos carros passou por cirurgia e está em estado grave. O filho dele, um adolescente de 13 anos, teve fratura exposta no braço direito e passou por cirurgia. Ele respira com ajuda de aparelhos, de acordo com a assessoria do hospital.

O condutor do outro veículo, de 32 anos, sofreu fratura exposta no fêmur, passou por cirurgia e o estado de saúde dele é considerado estável.

Acidente

Segundo a Polícia Civil, no acidente dois carros bateram de frente. Cinco vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital Municipal de Sonora e depois transferidas para Rondonópolis.

O delegado Camilo Kettemhuber informou ao G1 que uma ultrapassagem proibida teria causado o acidente. "O condutor teria tentado ultrapassar e quando percebeu que não conseguiria voltar para a pista, provavelmente jogou o carro para o acostamento. O outro motorista, que estava na pista contrária, também teria feito o mesmo e os dois colidiram", explicou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Acusação indevida de assédio moral gera indenização
PONTA PORÃ
Caminhões com 120 bovinos trazidos ilegalmente do Paraguai foram apreendidos pelo DOF
MEIO AMBIENTE
Infratora é autuada em R$ 56 mil por incêndio em madeira que se alastrou para pastagem
COMBUSTÍVEIS
ANP realiza mais de 7,4 mil fiscalizações no semestre