Menu
Busca domingo, 21 de julho de 2019
MATO GROSSO DO SUL

Governo convoca 65 candidatos para entrevistas no processo seletivo simplificado do Imasul

17 maio 2019 - 15h50Por Dourados News

Foi publicado na edição desta sexta-feira (17.5), do Diário Oficial de Mato Grosso do Sul, o Edital com os 65 candidatos convocados para as entrevistas do Processo Seletivo Simplificado – SAD/Semagro/Imasul/2019, pelo qual deverão ser contratados, de forma temporária, 17 profissionais de nível médio e de nível superior para a equipe técnica que atua no Progestão (Programa de Consolidação do Pacto Nacional pela Gestão das Águas) junto ao Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul). 

São 49 candidatos convocados à entrevista para a função de Analista de Recursos Hídricos: 6 na área de atuação em Gestão de Água Subterrânea; 3 na área de Gestão de Água Superficial para Geração de Energia Hidrelétrica; 7 na área de Gestão de Água para Irrigação e Usos Agropecuários; 8 na área de Manutenção de Rede Hidrométrica e Monitoramento de recursos Hídricos; 10 na área de Gestão de Água Superficial; 4 na área de Segurança de Barragens; 6 na área de atuação de Colegiados; 5 na área de Prevenção de Eventos Hidrológicos Críticos.

Outros 16 candidatos foram convocados à entrevista para função de Técnico Administrativo em Apoio à Gestão de Recursos Hídricos, com área de Atuação em Técnico Administrativo em Apoio à Gestão de Recursos Hídricos.

De acordo com o Edital, as entrevistas serão realizadas de 20 de maio a 23 de maio, nos períodos da manhã e tarde, na Gerência de Recursos Hídricos do Imasul, na avenida Desembargador Leão Neto do Carmo, s/n – Quadra 03/Setor 3, Parque dos Poderes. Clique aqui para ver o edital.

A Entrevista Pessoal, de caráter exclusivamente eliminatório, será efetuada pela Comissão de Seleção exclusivamente nas datas e horários especificados no edital. O candidato que não comparecer na data, horário e local divulgados estará automaticamente eliminado do Processo Seletivo Simplificado.

São 17 vagas visando a seleção de pessoal para desempenhar as funções de Analista de Recursos Hídricos (Ensino Superior, com graduação em Geologia, Geografia, Engenharias) e de Técnico Administrativo (Ensino Médio). A remuneração varia entre R$ 1.700,00 e R$ 2.800,00, com carga horária de 40 horas semanais. A contratação é temporária, pelo período de 2 anos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Delegado que pediu perseguição de índios de MS é nomeado presidente da Funai
ESPORTE
Gabriel Medina é campeão da etapa sul-africana do mundial de surfe
POLÍCIA
Decreto traz regras que asseguram atendimento integral à saúde da militar gestante e do bebê
POLÍTICA
Reinaldo Azambuja participa do lançamento da licitação da ponte em Porto Murtinho