Menu
Busca quinta, 21 de março de 2019
(67) 9.9973-5413
BANNER ÁGUA
MATO GROSSO DO SUL

Governo cria grupo de trabalho para projeto de lei que define prioridades até 2023

14 março 2019 - 14h40Por Da Redação

O governador Reinaldo Azambuja instituiu um Grupo de Trabalho Multidisciplinar e Interinstitucional para propor normas e procedimentos para elaboração do Plano Plurianual 2020-2023. O PPA é um projeto de lei que define as prioridades do Governo de Mato Grosso do Sul para quatro anos.

Composto por oito membros e igual número de suplentes, o Grupo de Trabalho Multidisciplinar e Interinstitucional será encarregado de propor normas, manuais e procedimentos e de coordenar a elaboração, o monitoramento, a avaliação e a revisão do Plano Plurianual.

O Grupo de Trabalho será composto por representantes um representante da Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica (Segov), por intermédio da Superintendência de Gestão Estratégica; quatro da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), por intermédio da Superintendência do Tesouro, Superintendência de Orçamento, Superintendência de Contabilidade-Geral do Estado e Superintendência de Administração Tributária; dois da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), por intermédio do Gabinete e da Superintendência de Gestão da Folha de Pagamento; e um da Controladoria-Geral do Estado (CGE).  

Titulares e suplentes serão indicados pelos dirigentes máximos dos órgãos que representam e designados por ato do governador. A coordenação será da Superintendência de Gestão Estratégica, que estabelecerá o calendário de encontros do Grupo de Trabalho, atribuirá responsabilidades e prestará o apoio técnico e administrativo para execução dos trabalhos.

O decreto instituindo o Grupo de Trabalho foi publicado nesta quinta-feira (14/3), no Diário Oficial do Estado (DOE). O documento é assinado pelo governador e pelos secretários Eduardo Riedel (Governo e Gestão Estratégica), Felipe Mattos (Fazenda) e Roberto Hashioka (Administração e Desburocratização), além de Carlos Eduardo Girão de Arruda (Controlador-Geral do Estado).

Deixe seu Comentário

Leia Também

MUNDO DOS FAMOSOS
Luana Piovani esclarece separação com Scooby: "Nossas vontades estão distintas"
GERAL
Programa busca integrar usuários da assistência social ao mundo trabalho
POR CAUSA DA CHUVA
Imasul emite alerta de possibilidade de inundação no rio Miranda
21 DE MARÇO
Dia Internacional de Luta pela Eliminação da Discriminação Racial