quinta, 25 de abril de 2024

Homem é morto a tiros dentro de casa na Capital e esposa é apontada como autora

Homem é morto a tiros dentro de casa na Capital e esposa é apontada como autora

27 junho 2012 - 15h10
Midiamax


Alenilton Marcos Miranda da Costa, 30 anos, morreu vítima de cinco tiros por volta de 22h40 desta terça-feira (26), em sua própria casa, localizada na rua Nacional, bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. A suspeita da polícia é a de que a esposa da vítima seja a autora do crime.

Logo após os tiros, quatro testemunhas disseram a polícia que ela teria fugido no veículo de Alenilton com uma criança e um homem, que seria o atual namorado e pode ter participação no crime. O casal, que é do estado de São Paulo, morava na Capital há cerca de seis meses, de acordo com informações repassadas por vizinhos.

Segundo testemunhas, a vítima chegou na casa e tocou a capainha. A mulher abriu o portão e o orientou a entrar com o carro, um Fiat Uno prata.

Pessoas que estava na rua no momento, presenciaram uma mulher abrindo o portão e falando para Alenilton estacionar o carro, um Fiat Uno na residência.

Minutos depois populares escutaram barulho, discussão e tiros. A PM foi acionada e ao chegar no local deparou-se com a Alenilton já morto, vítima de cinco tiros conforme constatou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A polícia disse ainda que ele estava com um mandado de prisão em aberto, mas não seria aqui no Estado já que não há registros policiais em seu nome.

No local foram recolhidas duas cápsulas deflagradas, dando a entender que no total, o autor disparou sete vezes. No local também havia um coldre (assessório onde a arma é guardada), cigarro.

A reportagem foi até o endereço onde moradores relataram que ambos moravam. Vizinhos disseram que inclusive o casal iria abrir um cyber no endereço.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue