sexta, 26 de abril de 2024

Homem é preso após atear fogo na mulher, diz polícia em MS

07 julho 2012 - 15h10
G1 MS

Um homem de 45 anos foi preso por ser suspeito de atear fogo na própria mulher, uma idosa de 61 anos. O crime ocorreu às 23 horas da sexta-feira (6), em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, a mulher sofreu queimaduras e foi encaminhada para o hospital da cidade.

Ainda segundo a Polícia Civil, testemunhas contaram que o suspeito teria derramado álcool na idosa e ateado fogo. A Polícia Militar foi acionada por vizinhos da vítima. Ele foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Auxiliadora.

A mulher não corre risco de morte. De acordo com as testemunhas, o suspeito teria ateado fogo na mulher porque ela se recusou a dar dinheiro para que ele comprasse bebida alcoólica e jogasse bilhar.

O suspeito foi detido e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas, onde foi atuado por tentativa de homicídio. O homem apresentava lesões provocadas pelo fogo. Segundo a polícia, já haviam outras ocorrências registras contra ele por violência doméstica contra a mulher.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha