Menu
Busca segunda, 18 de janeiro de 2021

Suspeito teria ingerido a droga para escondê-la na abordagem policial.

01 agosto 2012 - 16h20
G1 MS

Um homem de 34 anos morreu na madrugada desta quarta-feira (1º), após engolir trouxinhas de cocaína ao ser abordado pela Polícia Militar, na região central de Campo Grande. Segundo informações do boletim de ocorrência , os policiais encontraram 15 trouxinhas de cocaína com o suspeito, sendo que três estavam escondidas dentro na boca dele. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde começou a passar mal.

Ainda segundo a PM, o suspeito foi socorrido e encaminhado a Santa Casa de Campo Grande. Os policiais informaram aos médicos e enfermeiros que o homem havia ingerido uma quantidade, não identificada, de cocaína. Enquanto aguardava atendimento médico, o suspeito teve crises de convulsão e sangramento pela boca. Ele foi socorrido pela equipe médica, mas não resistiu.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o suspeito estava em uma motocicleta e foi abordado no cruzamento das ruas Rui Barbosa e 15 de Novembro . O veículo e a droga foram apreendidas e encaminhadas para a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar).

O caso foi registrado como morte a esclarecer e tráfico de drogas. A Polícia Civil aguarda o exame necroscópico para definir a causa da morte do suspeito.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Pazuello: embarque de vacinas da Índia deve ter solução esta semana
POLÍCIA
Veículos com cigarros e agrotóxicos contrabandeados do Paraguai foram apreendidos pelo DOF
CORONAVÍRUS
Vacina chega a Mato Grosso do Sul e distribuição aos municípios começa ainda hoje
ECONOMIA
Litro da gasolina sobe R$ 0,15 nas refinarias da Petrobras