sexta, 26 de abril de 2024

Identificada adolescente que morreu atropelada

Mãe da vítima só soube da morte da filha no dia seguinte ao acidente.

19 setembro 2012 - 16h00
G1 MS



Identificada a adolescente que morreu atropelada na última segunda-feira (17), na rodovia BR-262, em Corumbá, a 444 km de Campo Grande. Testemunhas relataram à polícia que uma caminhonete atropelou Sônia Izabela Silva Eichelberger, de 15 anos, e a arrastou por cerca de 20 metros. O motorista chegou a chamar o socorro, mas quando as equipes chegaram, a jovem já estava morta.

A mãe da vítima, Ednéia da Silva, só soube da morte da filha na terça-feira (18), quando foi chamada para fazer o reconhecimento do corpo no Instituto Médico Legal. "Eu estava esperando ela voltar. Ainda falei com meu esposo que ela voltaria à noite", diz.

O caso foi registrado na Polícia Civil. Equipes do Serviço Social identificaram a vítima por fotografias. A adolescente já havia sido atendida por envolvimento com drogas e por ser vítima de exploração sexual. O coordenador de um programa que acompanha crianças e adolescentes vítimas das drogas, Luciano Cruz Souza, acredita que ela pudesse estar na rodovia para ser aliciada. "Existe uma correlação entre o uso de substâncias ilícitas e a exploração sexual", afirma.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue