Menu
Busca segunda, 18 de janeiro de 2021

Identificada adolescente que morreu atropelada

Mãe da vítima só soube da morte da filha no dia seguinte ao acidente.

19 setembro 2012 - 16h00
G1 MS



Identificada a adolescente que morreu atropelada na última segunda-feira (17), na rodovia BR-262, em Corumbá, a 444 km de Campo Grande. Testemunhas relataram à polícia que uma caminhonete atropelou Sônia Izabela Silva Eichelberger, de 15 anos, e a arrastou por cerca de 20 metros. O motorista chegou a chamar o socorro, mas quando as equipes chegaram, a jovem já estava morta.

A mãe da vítima, Ednéia da Silva, só soube da morte da filha na terça-feira (18), quando foi chamada para fazer o reconhecimento do corpo no Instituto Médico Legal. "Eu estava esperando ela voltar. Ainda falei com meu esposo que ela voltaria à noite", diz.

O caso foi registrado na Polícia Civil. Equipes do Serviço Social identificaram a vítima por fotografias. A adolescente já havia sido atendida por envolvimento com drogas e por ser vítima de exploração sexual. O coordenador de um programa que acompanha crianças e adolescentes vítimas das drogas, Luciano Cruz Souza, acredita que ela pudesse estar na rodovia para ser aliciada. "Existe uma correlação entre o uso de substâncias ilícitas e a exploração sexual", afirma.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Mercado financeiro aumenta projeção da inflação para 3,43%
EDUCAÇÃO
Última semana para quem quer concorrer às vagas do vestibular UEMS 2021
TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Homem é baleado quando estava na frente de casa e fica com ferimentos no abdômen e na perna
SAÚDE
Vacinação contra covid-19 começa ainda hoje nos estados, diz Pazuello