Menu
Busca terça, 29 de setembro de 2020

Jovem desaparecida de MS é encontrada em hospital de SP

Jovem desaparecida de MS é encontrada em hospital de SP

28 dezembro 2011 - 17h03Por G1
A Polícia Civil em Mato Grosso do Sul localizou no interior de São Paulo, na noite desta terça-feira, dia 27 de dezembro, a jovem 24 anos de idade que estava desaparecida desde o último domingo (25). Karina Caixeta, que cursa direito em Campo Grande, estava internada em um hospital em Saltinho, a 172 quilômetros de São Paulo.

A investigadora Maria Campos, da 5ª Delegacia de Polícia em Campo Grande, disse que a estudante foi encontrada caída e inconsciente às margens de uma estrada vicinal, a 20 quilômetros da cidade. Ela apresentava queimaduras e machucados pelo corpo, e foi levada por volta das 18 horas de terça-feira (27) para o hospital da cidade, onde deu entrada como desconhecida. Ainda segundo a polícia, o automóvel de Karina foi encontrado atolado a 35 quilômetros do local onde a jovem estava caída.

A mãe da jovem, Alzira Caixeta, contou que esteve com a filha no hospital durante a noite de terça-feira (27), e que ela estava sedada. O reencontro foi um alívio para a família. "Foram os momentos mais difíceis da minha vida, mas graças a Deus está tudo bem. Apesar de ela estar muito machucada, o que importa é que está viva", disse.

A jovem será transportada em um táxi aéreo para Campo Grande e deve chegar por volta das 11h30 (horário de MS) desta quarta-feira, segundo a Polícia Civil. Os investigadores devem apurar quais procedimentos médicos foram realizados na jovem e auxiliar nos trabalhos policiais que também estão sendo feitos em São Paulo.

Segundo a polícia, no dia 21 de dezembro, a jovem saiu de Campo Grande e foi para a cidade de Assis, a 434 quilômetros de São Paulo, para passar o Natal com a irmã. Ela dirigia um carro importado.

A última vez que a jovem havia entrado em contato com a família foi na manhã do dia 25. Ela disse que saiu de Assis e seguia para Mato Grosso do Sul. Por telefone, teria relatado à mãe que estava assustada porque notou que estava sendo perseguida por um carro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Bolsonaro diz que está aberto a sugestões para recuperação da economia
JUSTIÇA
Paciente atendida em rede particular deve arcar com despesas da internação
ORDEM DO DIA
Aprovada exigência de álcool em gel em estabelecimentos de MS
POLÍCIA
Delegacia de Laguna Carapã esclarece feminicídio ocorrido no domingo em que vítima foi encontrada dentro de poço