A investigadora Maria Campos, da 5ª Delegacia de PolÃcia em Campo Grande, disse que a estudante foi encontrada caÃda e inconsciente à s margens de uma estrada vicinal, a 20 quilômetros da cidade. Ela apresentava queimaduras e machucados pelo corpo, e foi levada por volta das 18 horas de terça-feira (27) para o hospital da cidade, onde deu entrada como desconhecida. Ainda segundo a polÃcia, o automóvel de Karina foi encontrado atolado a 35 quilômetros do local onde a jovem estava caÃda.
A mãe da jovem, Alzira Caixeta, contou que esteve com a filha no hospital durante a noite de terça-feira (27), e que ela estava sedada. O reencontro foi um alÃvio para a famÃlia. "Foram os momentos mais difÃceis da minha vida, mas graças a Deus está tudo bem. Apesar de ela estar muito machucada, o que importa é que está viva", disse.
A jovem será transportada em um táxi aéreo para Campo Grande e deve chegar por volta das 11h30 (horário de MS) desta quarta-feira, segundo a PolÃcia Civil. Os investigadores devem apurar quais procedimentos médicos foram realizados na jovem e auxiliar nos trabalhos policiais que também estão sendo feitos em São Paulo.
Segundo a polÃcia, no dia 21 de dezembro, a jovem saiu de Campo Grande e foi para a cidade de Assis, a 434 quilômetros de São Paulo, para passar o Natal com a irmã. Ela dirigia um carro importado.
A última vez que a jovem havia entrado em contato com a famÃlia foi na manhã do dia 25. Ela disse que saiu de Assis e seguia para Mato Grosso do Sul. Por telefone, teria relatado à mãe que estava assustada porque notou que estava sendo perseguida por um carro.
Deixe seu Comentário
Leia Também

JUSTIÇA
COTAÇÃOAnvisa alerta para uso do nome da agência em golpes de estelionato
Dólar fecha em queda de 0,07% nesta segunda-feira

CAMPO GRANDE
Jovem é preso pela PolÃcia Civil com drogas sintéticas

ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA