Menu
Busca sábado, 23 de janeiro de 2021

Jovem resiste à prisão e é morto pela polícia

15 junho 2012 - 15h00
G1


Um jovem de 24 anos foi morto com dois tiros no tórax pela Polícia Militar após resistir a prisão na noite de quinta-feira (15), no bairro Portal Caiobá, em Campo Grande. De acordo com o delegado Ivahyr Luiz de Campos, o rapaz teria agredido a própria mãe e ameaçado um irmão de morte no fim da tarde de ontem. Ele foi denunciado à polícia pela família.

Ainda segundo o delegado, a cunhada do suspeito teria acionado a PM e contado que ele estava na casa dela com uma pistola e teria ameaçado a família. Os militares foram até o local, mas não conseguiram encontrar o suspeito, que fugiu ao ver a viatura.

A PM fez diligências pela região onde mora a família e conseguiu localizar o rapaz na casa de uma conhecida do suspeito.
Os policiais relataram que o jovem estava escondido atrás de um móvel em um dos cômodos da residência. Ao ver o rapaz, eles teriam pedido para ele largar a arma, mas ele não obedeceu. O jovem teria apontado a pistola e ameaçado os policiais, que reagiram disparando dois tiros contra ele.

Após ser atingido, o jovem foi socorrido pelos militares e encaminhado para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com a Polícia Civil, o jovem tinha diversas passagens policiais por tentativa de homicídio, homicídio, ameaça, lesão corporal e porte ilegal de arma. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e será investigado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TEMPO
Meteorologia prevê sábado com pancadas de chuva e máxima de 33°C
MS
Em quatro dias, mais de 11 mil pessoas foram vacinadas contra Covid-19 em Mato Grosso do Sul
SAÚDE
Vacinas da AstraZeneca chegam ao Brasil
SAÚDE
Covid-19: Anvisa aprova segundo lote da vacina CoronaVac