Menu
Busca sábado, 26 de setembro de 2020

Levantamento mostra quais deputados do MS mais faltaram na Câmara

14 dezembro 2011 - 10h21Por Dourados News
Até o dia 08 de novembro deste ano o deputado federal que mais faltou na Câmara entre os parlamentares que representam o Mato Grosso do Sul foi o petista Antônio Carlos Biffi. Foram 137 presenças, 34 faltas justificadas e uma não justificada, totalizando 20% de ausências. Os dados são da ONG Transparência Brasil.

Depois de Biffi vem Luiz Henrique Mandetta do DEM, com 142 presenças, 22 faltas justificadas e oito faltas não justificadas (17% de faltas). Vander Loubet (PT) teve 147 presenças, 20 faltas justificadas e cinco não justificadas (14% de faltas). Logo atrás vem Marçal Filho do PMDB, com 150 presenças e 22 faltas justificadas (12% do total).

Geraldo Resende, também do PMDB aparece com 153 presenças e 18 faltas justificadas. Ele não justificou uma falta e ficou com 11% de ausências. Reinaldo Azambuja do PSDB foi em 161 sessões e faltou e justificou em 11, o que lhe rendeu um índice de 6% de ausências.

Edson Giroto do PR teve 2% de faltas, com 167 presenças, duas ausências justificadas e três não justificadas. Quem menos faltou entre os representantes é Fábio Trad do PMDB, que esteve em 170 sessões e quando faltou em duas ocasiões, justificou. Com isso faltou 1% das sessões.

O levantamento de “Assiduidade em Plenário” leva em conta também os dias em que foram realizadas mais de uma sessão, por isso, o parlamentar pode ter faltado um dia e ter perdido duas sessões plenárias.


Deixe seu Comentário

Leia Também

MS
Crianças tem sobrenome acrescentado de avô materno após decisão da Justiça em MS
GERAL
Polícia Federal prende prefeitos de Rondônia por suspeita de corrupção
CRISE AMBIENTAL
Papa cita na ONU 'perigosa situação da Amazônia e dos indígenas'
INFORME PUBLICITÁRIO
Universidad Columbia del Paraguay, filial de Pedro Juan, abre matrículas para Medicina