Menu
Busca quinta, 01 de outubro de 2020

Marcha contra a corrupção reuniu cerca de 70 pessoas

Marcha contra a corrupção reuniu cerca de 70 pessoas

29 janeiro 2012 - 10h33Por CG News
Apitaços, faixas e gritos de protesto e indignação, vassouras. Elementos que marcaram a marcha contra a corrupção, na manhã de sábado (28), no centro de Campo Grande.

Cerca de 70 manifestantes tomaram a avenida Afonso Pena para dizer um basta à corrupção, com a chamada principal ‘enquanto o povo não fizer nada, o governo brinca com a gente’. A dentista Beatriz Rahe, de 33 anos, estava entre os manifestantes.

“Temos que nos unir para mudar algo, para fazer barulho. A população tem que se interessar mais por política e participar mais”, afirmou a dentista, que cobra principalmente maior atenção e mudanças no uso do dinheiro dos impostos.

O engenheiro civil Fausto Mato Grosso, 63 anos, integra o movimento ‘Nova Política’ e também estava na manifestação.

“Objetivo é juntar pessoas que estão indignadas com o rumo que a política está tomando”, destacou o engenheiro. Segundo ele, o movimento discute sobre os problemas de Campo Grande e está se preparando para desmascarar discursos mentirosos de políticos.

O grupo de manifestantes se concentrou no cruzamento da Afonso Pena com a rua 25 de Dezembro por volta das 9 horas. Depois, desceram a avenida com parada na praça do Rádio Clube. Destino final foi o Relógio Central, que fica na esquina com a avenida Calógeras.

Policiais da Ciptran (Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito) e agentes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) acompanharam o protesto ajudando na interdição temporária das ruas que cruzam a Afonso Pena.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Pesquisa comprova que covid-19 é também doença vascular
ECONOMIA
Criação de empregos em agosto atinge melhor nível em nove anos
SERVIDOR
Governo deposita salários de servidores nesta quinta-feira
SAÚDE
Covid-19: Anvisa reduz exigências para análise de registro de vacinas