sexta, 26 de abril de 2024

Maurine reforça imagem sexy ao posar só de calcinha, mas descarta posar nua

Maurine reforça imagem sexy ao posar só de calcinha, mas descarta posar nua

01 junho 2012 - 15h41
Uol

Sempre lembrada em listas entre as jogadoras de futebol mais bonitas, Maurine decidiu explorar seu lado sensual. Presença quase certa nos Jogos Olímpicos de Londres-2012, a lateral da seleção brasileira ousou e fez um ensaio picante com um fotógrafo amigo. Ela diz ter feito fotos só de calcinha para “consumo próprio”, mas não descarta trabalhos do tipo no futuro. Só não vale tirar toda a roupa.

“É a primeira vez que faço algo assim. No começo eu fiquei envergonhada, mas o trabalho dos profissionais me ajudou muito. Não é normal tirar a roupa, né? Eu gostei. Ficou legal, diferente. Não ficou vulgar, não ficou mostrando nada. Calcinha é normal. Eu não pensei nisso [em novos ensaios no futuro]. Se acontecer é bom. Eu gosto de tirar fotos, mas não faria ensaio nu”, disse a jogadora, em entrevista ao UOL Esporte.

Segundo ela, a sugestão do ensaio foi do fotógrafo Thiago Solano, com quem ela estava fazendo outras fotos. Maurine diz ter feito tudo “para ela mesma”, mas comemora a possibilidade de atrair atenção - e patrocinadores - para o futebol feminino, que sofreu um duro baque no fim do ano passado com o fim do time do Santos.

Hoje no Centro Olímpico, time recém-formado em São Paulo, ela não participou do calendário de biquíni estrelado pelas atletas da Vila Belmiro no primeiro semestre do ano passado, que tentava atrair investidores para a equipe. Maurine, que estava nos Estados Unidos na época, vê com bons olhos o tratamento dado às jogadoras, cada vez mais destacadas pela beleza e pela sensualidade.

“Não me incomoda não. É até bom que eles olhem de outra maneira. Antigamente, tinha aquela coisa de preconceito com as jogadoras. Hoje em dia os olhos dos torcedores mudaram com relação ao futebol”, avaliou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue