Menu
Busca quinta, 19 de julho de 2018
(67) 9.9973-5413
LUTO

Morre médico e ex-secretário de Saúde de Douradina

Ele também atuou como pediatra no Hospital Evangélico e no Hospital da Vida de Dourados

14 abril 2018 - 13h05Por Da redação

Faleceu na manhã de ontem (13), no Hospital do Coração, em Dourados, o médico Luiz Antônio Alves, vítima de causas naturais. Luiz era  médico pediatra, formado em medicina pela universidade de Vassouras (RJ), nascido em Palestina (SP).

Em 1986 foi secretário de saúde do município de Douradina, atuou como médico no município de Itaporã e em 1988 assumiu como médico da prefeitura municipal de Dourados, sendo pioneiro como Médico de Saúde da Família no Parque das Nações I e II, na primeira administração do ex-prefeito e hoje vereador Braz Melo.

Ele também atuou como pediatra no Hospital Evangélico e no Hospital da Vida de Dourados.

Ainda na prefeitura de Dourados, atuou como médico regulador do SUS, tendo prestado serviços ao município por mais de 30 anos, se aposentando em 2018.

Luiz Antonio faleceu com 69 anos e o corpo está sendo velado no Complexo Pax Primavera, localizado à rua Hilda Bergo Duarte, 1135 - Vila Planalto, Dourados - MS, SALA 2, e o sepultamento está previsto para as 8 horas deste sábado (14) no cemitério Parque de Dourados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FUTEBOL
Brasileirão retorna hoje com 5 jogos e duelo de líderes
SAÚDE
Suplementos alimentares ganham regulamentação inédita
BRASIL
Confira os casos em que a legislação permite mudar o nome de nascimento
A Lei de Registros Públicos permite que oficiais do registro civil se recusem a registrar nomes que possam expor seus portadores ao ridículo
CANCELADO
Adiado o julgamento do homem acusado de matar namorada a tesouradas