quinta, 25 de abril de 2024

Motorista morre em acidente na BR-163

03 dezembro 2011 - 20h44Por Edição de Notícias
Condutor de uma caminhonete D-20, Cláudio Roberto Martins Gabriel, de 43 anos, morreu em acidente com uma carreta bitrem na BR-163. Os veículos caíram de uma ribanceira de dez metros.

Ambos seguiam no sentido Coxim a Rio Verde quando a caminhonete fez uma ultrapassagem. De acordo com Vagner Pedro de Souza, motorista do caminhão, ao retornar para a pista, Cláudio não deu a distância necessária e esbarrou na carreta. O caminhão estava carregada com 40 mil litros de óleo vegetal.

Já a caminhonete transportava tábuas de madeira. Cláudio morreu no local. Os bombeiros levaram quatro horas para retirar o corpo das ferragens. O condutor foi ferido por uma das tábuas, que entrou na cabine.

O passageiro da caminhonete, que ficou destruída, sofreu fraturas na perna esquerda e foi levado para o Hospital Regional de Coxim. O motorista da carreta sofreu ferimentos leves e também foi levado ao hospital.

Com o acidente, um dos tanques do bitrem furou e vazaram 20 mil litros de óleo. A PMA (Polícia Militar Ambiental) está no local para apurar danos ao meio ambiente.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue