Menu
Busca quinta, 26 de novembro de 2020

Motorista morre em acidente na BR-163

03 dezembro 2011 - 20h44Por Edição de Notícias
Condutor de uma caminhonete D-20, Cláudio Roberto Martins Gabriel, de 43 anos, morreu em acidente com uma carreta bitrem na BR-163. Os veículos caíram de uma ribanceira de dez metros.

Ambos seguiam no sentido Coxim a Rio Verde quando a caminhonete fez uma ultrapassagem. De acordo com Vagner Pedro de Souza, motorista do caminhão, ao retornar para a pista, Cláudio não deu a distância necessária e esbarrou na carreta. O caminhão estava carregada com 40 mil litros de óleo vegetal.

Já a caminhonete transportava tábuas de madeira. Cláudio morreu no local. Os bombeiros levaram quatro horas para retirar o corpo das ferragens. O condutor foi ferido por uma das tábuas, que entrou na cabine.

O passageiro da caminhonete, que ficou destruída, sofreu fraturas na perna esquerda e foi levado para o Hospital Regional de Coxim. O motorista da carreta sofreu ferimentos leves e também foi levado ao hospital.

Com o acidente, um dos tanques do bitrem furou e vazaram 20 mil litros de óleo. A PMA (Polícia Militar Ambiental) está no local para apurar danos ao meio ambiente.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Internações por Covid-19 aumentam em MS, comprometendo disponibilidade de leitos
AMAMBAI
Caminhão com mais de 8 toneladas de maconha foi apreendido pelo DOF
ECONOMIA
Nascidos em julho podem sacar auxílio emergencial nesta quinta-feira
LEI
Procedimentos de adoção devem ser divulgados em hospitais de MS