Menu
Busca sexta, 04 de dezembro de 2020

Muricy adia retorno de Ganso ao time do Santos

Muricy adia retorno de Ganso ao time do Santos

29 outubro 2011 - 10h30
Lance

Após 10 dias de ausência, por conta de uma crise de hérnia de disco que o levou até a ser hospitalizado na semana passada, o técnico Muricy Ramalho voltou nesta sexta-feira ao CT Rei Pelé. Apesar de ainda não reassumir o comando do time, entregue ao auxiliar Tata, ele adiou o retorno do meia Paulo Henrique Ganso. Assim, o jogador, mesmo recuperado da contusão muscular, não defende o Santos neste sábado, diante do Atlético-PR, no Pacaembu.

Ganso está sem jogar desde o dia 5 de setembro, quando sofreu lesão muscular na coxa esquerda durante o amistoso entre Brasil e Gana, em Londres. Nesta semana, ele finalmente foi liberado pelos médicos e voltou a treinar. Assim, havia a expectativa de que pudesse reforçar o time santista no jogo deste sábado. Mas Muricy, que vem acompanhando os trabalhos de longe, resolveu ser precavido e adiou o retorno do meia, para evitar uma nova contusão.

Muricy não esconde que Ganso está sendo preparado para estar em forma no Mundial de Clubes, em dezembro, no Japão. Por isso, a ideia é que o meia realize mais uma semana de treinamentos e faça pelo menos um coletivo com o restante do grupo antes de voltar a jogar. Dessa maneira, o retorno do jogador ficou para a partida contra o Vasco, no dia 6 de novembro, também pelo Brasileirão. "Ele é um jogador importante. Vamos com calma", disse o técnico.

Além de Ganso, o Santos terá o desfalque do atacante Borges no jogo deste sábado. Após cumprir suspensão diante do Flamengo, ele poderia voltar ao time, mas ainda está com um pequeno edema na coxa esquerda, sofrido no dia 19 de outubro, contra o Botafogo, e não vai enfrentar o Atlético-PR. Assim, a escalação santista no Pacaembu deve ter Rafael; Danilo, Bruno Rodrigo, Edu Dracena e Durval: Adriano, Arouca e Henrique; Alan Kardec, Rentería e Neymar.





Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Captação da poupança cai pela primeira vez desde janeiro
CAMPO GRANDE
Polícia Civil recupera celular produto de apropriação de coisa achada
EDUCAÇÃO
Brasil obtém 5 medalhas em olimpíada latino-americana de astronomia
ECONOMIA
Com destaque para soja e açúcar, exportações de MS somam US$ 5,4 bilhões de janeiro a novembro