sexta, 26 de abril de 2024

Revista americana descobriu o gasto médio das celebridades para manter aparência

Revista americana descobriu o gasto médio das celebridades para manter aparência

01 fevereiro 2012 - 16h50
Toda Ela

Pode parecer muito fácil para quem está só observando, mas a rotina de exercícios e dietas das celebridades é mais puxada do que se pensa. Além disso, elas têm gastos astronômicos para manter a aparência da qual todos lembramos sempre que tocam nos seus respectivos nomes.

A atriz Demi Moore desembolsa aproximadamente 140 mil dólares anuais para manter o corpinho aos 49 anos. Seguindo o exemplo dela, várias outras atrizes e cantoras se dispõem a gastar cerca de 20 mil dólares por ano para contratar um bom personal trainer.

Seguir a dieta e comer nos horários certos não é complicado só para nós, simples mortais. Até as divas precisam de uma dieta especial que custam, em média, 14 mil dólares. A rotina de gravações exige muito e o tempo para preparar uma boa refeição fica perdido entre os sets e é aí que os congelados entram em cena.

Ter seios dignos de uma estrela de Hollywood também não sai barato: 150 mil dólares só em tratamentos até o dia da cirurgia. O procedimento em si custa de 7 a 8 mil dólares. Outro procedimento plástico que é recorrente entre as estrelas é a redução de pele após as lipoaspirações. Ter a barriga dos sonhos custa 10 mil dólares.

Manter a pele sempre hidratada e firme não é algo tão simples. Além da dieta cheia de regras, as atrizes também investem pesado em aplicações de colágeno que chegam a custar 500 dólares por aplicação. A recomendação médica é realizar o procedimento ao menos uma vez por semana.

Assim, todo mundo começa a entender o motivo dos cachês milionários que elas embolsam a cada nova produção. É preciso manter a aparência para desempenhar tão bem os papéis que nós conhecemos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha