Menu
Busca segunda, 28 de setembro de 2020

Revista americana descobriu o gasto médio das celebridades para manter aparência

Revista americana descobriu o gasto médio das celebridades para manter aparência

01 fevereiro 2012 - 16h50
Toda Ela

Pode parecer muito fácil para quem está só observando, mas a rotina de exercícios e dietas das celebridades é mais puxada do que se pensa. Além disso, elas têm gastos astronômicos para manter a aparência da qual todos lembramos sempre que tocam nos seus respectivos nomes.

A atriz Demi Moore desembolsa aproximadamente 140 mil dólares anuais para manter o corpinho aos 49 anos. Seguindo o exemplo dela, várias outras atrizes e cantoras se dispõem a gastar cerca de 20 mil dólares por ano para contratar um bom personal trainer.

Seguir a dieta e comer nos horários certos não é complicado só para nós, simples mortais. Até as divas precisam de uma dieta especial que custam, em média, 14 mil dólares. A rotina de gravações exige muito e o tempo para preparar uma boa refeição fica perdido entre os sets e é aí que os congelados entram em cena.

Ter seios dignos de uma estrela de Hollywood também não sai barato: 150 mil dólares só em tratamentos até o dia da cirurgia. O procedimento em si custa de 7 a 8 mil dólares. Outro procedimento plástico que é recorrente entre as estrelas é a redução de pele após as lipoaspirações. Ter a barriga dos sonhos custa 10 mil dólares.

Manter a pele sempre hidratada e firme não é algo tão simples. Além da dieta cheia de regras, as atrizes também investem pesado em aplicações de colágeno que chegam a custar 500 dólares por aplicação. A recomendação médica é realizar o procedimento ao menos uma vez por semana.

Assim, todo mundo começa a entender o motivo dos cachês milionários que elas embolsam a cada nova produção. É preciso manter a aparência para desempenhar tão bem os papéis que nós conhecemos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Contas públicas podem ter déficit de R$ 871 bilhões este ano
CRIME AMBIENTAL
Mulher de 51 anos é autuada em R$ 5,5 mil por criar papagaio ilegalmente e manter a ave em situação de maus-tratos
NOTÍCIAS
Busca e apreensão veicular indevida geram danos morais
SEGURANÇA
Fiscalizações da Agepan seguem reforçadas para coibir transporte clandestino