Menu
Busca sexta, 03 de julho de 2020

Padre é detido embriagado e com cocaína no bolso

27 julho 2011 - 12h17Por Fonte: UOL
Um padre de 30 anos foi detido pela Polícia Militar mineira em um bar da cidade de Uberlândia (557 km de Belo Horizonte), no Triângulo Mineiro, com uma porção de cocaína.

Segundo a polícia, a abordagem foi feita na madrugada de terça-feira (26) em um estabelecimento localizado na região central da cidade. O padre apresentava sinais de embriaguez.

No momento da abordagem, o sacerdote não se identificou como padre e afirmou que a droga fora colocada em seu bolso da calça por um rapaz que o acompanhava no local quando este viu a aproximação dos policiais.

De acordo com a ocorrência, o rapaz que fazia companhia ao sacerdote tem várias passagens na polícia por roubo.

A Diocese de Uberlândia emitiu nota na qual afirma que “aguarda de forma confiante as medidas judiciais cabíveis, a fim de aplicar as normas previstas pela Lei da Igreja Católica, no caso de ser apurada culpa do sacerdote”.

A nota, assinada pelo bispo diocesano dom Paulo Francisco Machado, não informa o nome do padre. No entanto, a diocese esclareceu que ele trabalha na paróquia Sagrada Família, localizada no bairro Cruzeiro do Sul.

A polícia informou que ele e o acompanhante assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) na delegacia e foram liberados em seguida.

Deixe seu Comentário

Leia Também

IVINHEMA
Empresa de pulverização de agrotóxico é autuada em R$ 10 mil por descumprimento de embargo
SAÚDE
Mato Grosso do Sul tem 107 mortes por coronavírus e 9.388 confirmados
CIDADES
Índices de roubos e furtos em MS continuam em queda durante isolamento social
GERAL
Ação da Força Nacional contra crimes fronteiriços no MS é prorrogada