Menu
Busca sexta, 04 de dezembro de 2020

Para se defender de ataque, PM baleia vizinho na perna

Para se defender de ataque, PM baleia vizinho na perna

06 fevereiro 2012 - 10h30Por Dourados Informa
O policial militar Diogo da Silva, 27 anos, baleou o vizinho Nilson Marrengo, 49 anos, na perna esquerda após confusão ocorrida na noite de domingo (5), no Jardim Canaã I em Dourados.

Segundo boletim de ocorrência, durante a tarde, a polícia teria ido até a casa de Nilson, localizada na Rua Álvaro Brandão, e interrompido uma algazarra que decorria no local. Aparelhos de som e alto-falantes foram apreendidos.

Mais tarde, por volta das 19 horas, Diogo saía de casa com a família para ir até a igreja quando foi surpreendido por Nilson que começou a ofendê-lo e culpá-lo pelo o que havia ocorrido horas antes.

Armado com uma faca, Nilson investiu contra Diogo que sacou seu revólver e realizou um tiro de advertência em direção ao chão. Como o agressor não se intimidou, o policial foi obrigado a atingi-lo na perna esquerda.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada socorreu o baleado ao Hospital da Vida. A ocorrência foi registrada como lesão corporal, configurando Nilson como agressor e Diogo como vítima.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO
Ministro debate com entidades retorno das aulas presenciais
MAUS TRATOS
Estudante de 26 anos é autuada por maus tratos ao deixar cachorro sem água, sem alimentação e doente
ECONOMIA
Captação da poupança cai pela primeira vez desde janeiro
CAMPO GRANDE
Polícia Civil recupera celular produto de apropriação de coisa achada