sexta, 26 de abril de 2024

Para se defender de ataque, PM baleia vizinho na perna

Para se defender de ataque, PM baleia vizinho na perna

06 fevereiro 2012 - 10h30Por Dourados Informa
O policial militar Diogo da Silva, 27 anos, baleou o vizinho Nilson Marrengo, 49 anos, na perna esquerda após confusão ocorrida na noite de domingo (5), no Jardim Canaã I em Dourados.

Segundo boletim de ocorrência, durante a tarde, a polícia teria ido até a casa de Nilson, localizada na Rua Álvaro Brandão, e interrompido uma algazarra que decorria no local. Aparelhos de som e alto-falantes foram apreendidos.

Mais tarde, por volta das 19 horas, Diogo saía de casa com a família para ir até a igreja quando foi surpreendido por Nilson que começou a ofendê-lo e culpá-lo pelo o que havia ocorrido horas antes.

Armado com uma faca, Nilson investiu contra Diogo que sacou seu revólver e realizou um tiro de advertência em direção ao chão. Como o agressor não se intimidou, o policial foi obrigado a atingi-lo na perna esquerda.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada socorreu o baleado ao Hospital da Vida. A ocorrência foi registrada como lesão corporal, configurando Nilson como agressor e Diogo como vítima.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Prévia da inflação oficial recua para 0,21% em abril

MATO GROSSO DO SUL

Prêmio melhores práticas de segurança pública vai distribuir R$ 35 mil

GERAL

Patentes: tratado pode estabelecer lucro para povos tradicionais

MERCADO

Exportações brasileiras de carne bovina sinalizam possível recorde mensal