Menu
Busca quarta, 30 de setembro de 2020

PM aborda jovens com maconha e descobre mais de 14 mil maços de cigarros

PM aborda jovens com maconha e descobre mais de 14 mil maços de cigarros

08 janeiro 2012 - 09h19Por Rádio Caçula
Uma equipe da Polícia Militar descobriu mais de 14 mil maços de cigarros contrabandeados no município de Três Lagoas, após abordar dois jovens que levavam um tablete de 800 gramas de maconha. Cinco pessoas foram detidas.

Segundo informações da Rádio Caçula, policiais Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) realizavam rondas pelo bairro Vila Nova quando avistaram dois jovens de 19 anos em atitude suspeita. Com eles, foram encontradas 800 gramas de maconha.

A equipe foi até a casa de um deles, onde encontraram uma mochila com 10 tabletes e uma porção de maconha, totalizando 5,450 quilos da droga. Enquanto isso, outra equipe policial realizou buscas na casa do outro rapaz, onde encontraram mais 800 gramas do mesmo entorpecente.

Durante as buscas na residência do primeiro rapaz, foram localizados 950 pacotes de cigarros contrabandeados. A mãe do rapaz, de 37 anos, disse que os produtos pertenciam ao irmão dela, de 34. A mulher confessou que os cigarros eram comercializados em três lojas de sua propriedade.

A PM foi até a casa do homem, porém, ele não estava no local. Na casa da mãe dele, de 59 anos, foram encontrados 250 pacotes de cigarro. Os policiais diligenciaram também até as lojas pertencentes à mulher e apreenderam outros 238 pacotes.

Após contagem, foram apreendidos 14.430 maços. Todos os envolvidos foram levados até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Justiça Federal manda soltar acusados de invadir celular de Moro
ECONOMIA
Antecipação do INSS poderá ser pedida sem limitação de distância
ECONOMIA
Déficit primário do Governo Central atinge R$ 96,1 bilhões em agosto
NOTÍCIAS
1ª Câmara Cível considera regular a devolução de bem à revendedora