sexta, 26 de abril de 2024

PMR apreende cocaína e pasta base em veículo

PMR apreende cocaína e pasta base em veículo

06 dezembro 2011 - 19h18Por PMR
Por volta das 19h30 de segunda-feira, dia 05 uma guarnição da Polícia Militar Rodoviária realizava abordagens em frente a Base Operacional de Dourados quando o condutor do veículo Peugeot/206 com placas MMK-0049 de Guaramirim - SC, ao perceber que seria abordado, conseguiu deixar o carro e fugir a pé tomando rumo ignorado.

Durante buscas no interior do veículo foram encontrados documentos sendo e a CNH de E.J.S. e os documentos do veículo, o mesmo foi checado pelo sistema de informações do DOF e constatado que havia um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca do Rio Grande do Sul em nome do condutor, sendo encontrado ainda em um fundo falso existente próximo a porta de passageiro na caixa de ar três pacotes envoltos em sacos plásticos contendo o total de 1,100 kg de cocaína e ainda oito tabletes envolvidos em fitas adesivas plásticas contendo o total de 10,030 kg de pasta base de cocaína.

Diante dos fatos, o veículo e o entorpecente foram encaminhados e entregues na delegacia DEFRON - Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira para as providências legais.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Prévia da inflação oficial recua para 0,21% em abril

MATO GROSSO DO SUL

Prêmio melhores práticas de segurança pública vai distribuir R$ 35 mil

GERAL

Patentes: tratado pode estabelecer lucro para povos tradicionais

MERCADO

Exportações brasileiras de carne bovina sinalizam possível recorde mensal