quinta, 18 de abril de 2024

Policiais militares do DF são presos com mercadorias ilegais em MS

Policiais militares do DF são presos com mercadorias ilegais em MS

26 janeiro 2012 - 16h16Por G1/MS
Dois oficiais da Polícia Militar do Distrito Federal foram presos pelo crime de descaminho na madrugada de quarta-feira (25) na BR-262, em Três Lagoas.

Os policiais militares foram flagrados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) quando transportavam grande quantidade de produtos eletrônicos de origem estrangeira em dois carros de passeio. Outros dois suspeitos, que estavam com os policiais, também foram detidos.

A ocorrência foi registrada na delegacia da Polícia Federal de Três Lagoas. Segundo informações do órgão, os produtos irregulares teriam sido comprados no Paraguai e estariam sendo levados para outro estado. A mercadoria e os veículos foram apreendidos e levados para o depósito da delegacia.

Os policiais militares foram transferidos para o Presídio Militar Estadual de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande. Já os outros dois suspeitos estão presos na Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas. A PF não informou se os dois policiais podem ser transferidos para o Distrito Federal.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa