sexta, 26 de abril de 2024

Mais um policial federal se envolve em confusão no interior do estado

16 novembro 2011 - 16h25
Midiamax

Mais um policial federal se envolve em confusão no interior do estado. Segundo informações do Comando do Interior da Polícia Militar, o policial Daniel Aurio Brandalise, 35 anos, ficou gravemente ferido depois de se envolver em uma briga de trânsito com Stefano Martinho de Carvalho Mello, em Naviraí.

A briga começou quando Stefano ultrapassou Daniel, bem em frente ao Corpo de Bombeiros de Naviraí, com seu Corsa Hacth, cor verde, placas DEA-3504. Na sequência o policial também tentou ultrapassar com seu Corsa Sedam, cor prata, placas HSY-3575. Com isso, Stefano perdeu o controle do veículo e bateu o carro.

A batida ocorreu em um poste em fronte a Via Brazil Boutique. Com a batida, o policial desceu do veículo com uma arma de fogo e começou a discutir com Stefano, que conseguiu desarmar o policial e passou a agredi-lo fisicamente.

O policial ficou bastante ferido na briga e precisou ser internado na Santa Casa de Naviraí. Segundo informações, ele teve costelas quebradas, o maxilar e vários hematomas no rosto.

PF

A assessoria de imprensa da Polícia Federal de Navirai disse que realmente houve um incidente com um policial federal, mas que só irá se manifestar sobre o caso depois que a polícia civil concluir as investigações.

Santa Casa de Naviraí

O paciente continua internado na Santa Casa, segundo uma funcionária do local, ele está clínica médica e passa bem.

Ela ainda informou que o policial teve bastantes escoriações pelo corpo e que rosto ficou bem inchado. Entretanto, não confirmou nenhuma fratura e afirmou inclusive que ele não teria quebrado o maxilar, como foi informado, pois o hospital não tem condições para esse tipo de tratamento.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue