Menu
Busca sábado, 19 de setembro de 2020

Preço da conta cancela amistoso entre SERC e Urso

08 fevereiro 2012 - 13h27Por Gazeta MS
O amistoso entre Urso de Mundo e Serc que seria realizado no próximo sábado (4), no estádio Douradão em Dourados, foi cancelado por conta das condições financeiras de ambos os clubes.

A partida seria utilizada como piloto para TV Morena que no domingo (5), transmite ao vivo o confronto entre Sete de Dourados e Ivinhema, válido pela rodada de abertura do Campeonato Estadual.

Segundo Jandaia, presidente do Urso, as duas equipes teriam que arcar com todas as despesas de viagem e hospedagem de seus respectivos elencos, comprometendo quantia significativa do orçamento disponível para a temporada.

“O amistoso seria um bom teste, mas eu sei que uma viajem custa caro. Para nós não teria tanto problema, pois não estamos tão longe de Dourados, e viajaríamos após o almoço para retornar no mesmo dia do jogo. Já para a equipe de Chapadão do Sul isso seria inviável, por isso eles acabaram desistindo”, explicou Jandaia.

No site da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, foi divulgada na segunda-feira (6) uma nota convidando a população a comparecer ao Douradão, para prestigiar a partida. O detalhe é que até então a Serc não havia confirmado a presença.

“Mesmo com a recusa da Serc, o Urso foi convidado para um amistoso contra uma equipe amadora da região, para auxiliar a Federação e a TV Morena, mas no momento isso não será interessante. Gostaria de viajar para um jogo contra alguma equipe profissional”, concluiu Jandaia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOTÍCIAS
Passageiros serão indenizados após falha em realocação da companhia aérea
SAÚDE
Covid-19: ocupação de leitos na rede privada cai para 57% em agosto
ECONOMIA
Dólar fecha em forte alta com incerteza fiscal no radar
FALSO FRETE
Polícia Civil recupera veículo roubado em Dourados