sexta, 29 de março de 2024

Preço da conta cancela amistoso entre SERC e Urso

08 fevereiro 2012 - 13h27Por Gazeta MS
O amistoso entre Urso de Mundo e Serc que seria realizado no próximo sábado (4), no estádio Douradão em Dourados, foi cancelado por conta das condições financeiras de ambos os clubes.

A partida seria utilizada como piloto para TV Morena que no domingo (5), transmite ao vivo o confronto entre Sete de Dourados e Ivinhema, válido pela rodada de abertura do Campeonato Estadual.

Segundo Jandaia, presidente do Urso, as duas equipes teriam que arcar com todas as despesas de viagem e hospedagem de seus respectivos elencos, comprometendo quantia significativa do orçamento disponível para a temporada.

“O amistoso seria um bom teste, mas eu sei que uma viajem custa caro. Para nós não teria tanto problema, pois não estamos tão longe de Dourados, e viajaríamos após o almoço para retornar no mesmo dia do jogo. Já para a equipe de Chapadão do Sul isso seria inviável, por isso eles acabaram desistindo”, explicou Jandaia.

No site da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, foi divulgada na segunda-feira (6) uma nota convidando a população a comparecer ao Douradão, para prestigiar a partida. O detalhe é que até então a Serc não havia confirmado a presença.

“Mesmo com a recusa da Serc, o Urso foi convidado para um amistoso contra uma equipe amadora da região, para auxiliar a Federação e a TV Morena, mas no momento isso não será interessante. Gostaria de viajar para um jogo contra alguma equipe profissional”, concluiu Jandaia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE