Menu
Busca quinta, 09 de julho de 2020

Prédio de quatro andares desaba parcialmente em bairro de Belo Horizonte

28 julho 2011 - 09h56Por Fonte: UOL
Um prédio de quatro andares em construção desabou parcialmente no início da manhã de ontem (28) no bairro Buritis, região oeste de Belo Horizonte (MG).

De acordo com informações preliminares do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, foi feita uma checagem de nomes dos operários que trabalhavam na edificação e, segundo o encarregado da obra, não foi detectada a ausência de nenhum deles.

Os trabalhadores teriam escutado fortes estalos na estrutura, o que possibilitou a saída do local antes de a construção ruir.

A assessoria dos bombeiros informou que nenhum deles apresentou ferimentos em decorrência do desabamento.

No entanto, de acordo com a corporação, duas guarnições permanecem no local, auxiliados por cães farejadores, na busca de possíveis vítimas no local. A Defesa Civil municipal também foi acionada para verificar a estrutura da construção e de edificações vizinhas.

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) foi chamada para avaliar se há risco de acidentes com a rede elétrica da rua.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PONTA PORÃ
Veículos carregados com produtos ilegais foram apreendidos pelo DOF durante a Operação Hórus
INTERNACIONAL
OMS: transmissão de vírus pelo ar pode se dar em procedimento médico
CRIME AMBIENTAL
Empresa de cerâmica é autuada em R$ 5 mil por extração ilegal de argila, interdita local de exploração e apreende retroescavadeira
PONTA PORÃ
Veículo com mais de 270 quilos de maconha foi apreendido pelo DOF durante a Operação Hórus